Os responsáveis pelo streamer RowdyRogan, de seis anos, revelaram que foi falso o banimento que ele recebeu no Call of Duty: Warzone. Na última semana, o influenciador fez uma live na Twitch TV em que era supostamente banido do game e, em seguida, caia no choro no colo do pai. O anúncio de que o ban foi simulado foi feito no canal do YouTube do streamer no último sábado (12). No vídeo, os pais do menino afirmaram que a simulação foi uma tentativa de fazer um vídeo viral.

A família de RowdyRogan se desculpou pela mentira e afirmou que o objetivo era apenas passar por um desafio da FaZe Clan. O desafio FaZe5 faz parte de um recrutamento de novos streamers e pedia que influenciadores criassem conteúdos virais. No vídeo, a família explica todo o caso e ainda aparece ensaiando o momento do banimento e choro do menino.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O suposto banimento ocorreu em uma lives de RowdyRogan na Twitch TV. Ao ver a mensagem de que havia sido banido permanentemente, o menino começou a chorar e foi consolado por seu pai. O caso gerou uma grande reação na comunidade, que achou a punição injusta e lançou a hashtag #FreeRogan no Twitter, para que ele fosse liberado a voltar a jogar o Call of Duty: Warzone.

Parte da comunidade, no entanto, criticou o vídeo por ter apelo emocional e por ter comovido a comunidade. A mãe do menino argumentou que o sucesso da criança seria uma porta de abertura para outros jovens gamers. P

... or conta de toda a polêmica, no entanto, não se sabe ao certo se a FaZe Clan aceitará o vídeo para o desafio de recrutamento.

Via talkesport e Daily Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.