Procurando por um smartphone de perfil intermediário? O Shoptime tem 5 sugestões de diferentes configurações e faixas de preço para você avaliar.

Os intermediários têm grande variação, já que ocupam uma faixa ampla de aparelhos entre os celulares de entrada, mais básicos e com valor até R$ 1 mil, e os smartphones topo de linha, com valor acima de R$ 3 mil e para os quais as marcas costumam reservar as novas tecnologias e melhor ficha técnica.

De toda forma, é possível encontrar celulares intermediários muito competentes e com configuração que não fica devendo muito a aparelhos avançados. Veja a seguir.

Samsung Galaxy A21s

Os destaques do Galaxy A21s são a tela grande LCD de 6,5 polegadas, do tipo display infinito de resolução HD+ e de cantos arredondados, e a bateria de 5.000 mAh, uma das maiores nos smartphones intermediários de preço menor. Ele conta com processador Octa-Core de 2 GHz, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Na traseira, sistema quádruplo com câmera Wide de 48 MP, Ultra Wide de 8 MP, Macro de 2 MP e sensor de profundidade de 2 MP. No buraquinho na tela, a câmera frontal tem 13 MP. Ele também conta com leitor de digital na traseira e desbloqueio por reconhecimento facial com a câmera de selfie.

Motorola Moto G8 Power

O Moto G8 Power tem esse nome em razão da bateria de 5.000 mAh, suficiente para dois dias longe da tomada (para um usuário médio). Ele conta com tela de 6,4 polegadas e resolução Full HD+. Tem 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento (com possibilidade de expansão com cartão microSD) e processador Snapdragon 665. Como a maioria dos aparelhos da Motorola, o sistema Android é bem próximo do original do Google, com poucos acréscimos da marca.

O aparelho vem equipado com sistema com quatro câmeras, a principal com 16 MP, Ultra-Wide de 8 MP, sensor de profundidade de 8 MP e lente Macro. A câmera frontal tem 16 MP com tecnologia Quad Pixel. O Moto G8 Power ainda conta com falantes estéreo Dolby.

Samsung Galaxy A31

O Galaxy A31 é um smartphone ultrafino da Samsung, com destaque para a tela grande Super AMOLED de 6,4 polegadas e resolução Full HD+, e para a bateria de 5.000 mAh. Ele vem com processador Octa-Core de até 2GHz, 4 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (expansível com cartão microSD).

Outro destaque do celular é o sistema de câmera quádrupla, com Wide de 48 MP, Ultra Wide de 8 MP e 123 graus, Macro de 5 MP e câmera de profundidade de 5 MP. Isso permite fotos com resolução de 8000x6000 pixels e vídeos em alta definição (Full HD). O Galaxy A31 conta ainda com câmera frontal de 20 MP.

Motorola Moto G9 Play

Lançado há poucos meses, o Moto G9 Play é um aparelho intermediário para quem busca boas câmeras e bateria para mais de um dia (para usuários médios). Conta com tela Max Vision, de proporção 20:9, com 6,5 polegadas e resolução HD, bateria de 5.000 mAh, processador Snapdragon 662, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento.

Na traseira, tem sistema de câmera tripla com inteligência artificial. O sensor principal tem 48 MP com tecnologias Quad Pixel e Night Vision, além da câmera Macro de 2 MP e sensor de profundidade. A câmera frontal tem 8 MP.

Samsung Galaxy A71

Smartphone mais avançado entre os intermediários da Samsung, o Galaxy A71 também é o maior da linha. Tem tela Super AMOLED Plus de 6,7 polegadas e resolução Full HD+, com leitor biométrico e

... mbutido na própria tela. Ele conta com processador Octa-Core da própria Samsung com até 2.2 GHz de velocidade, 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento (expansível com microSD).

Ele também conta com sistema quádruplo de câmeras, sendo a principal com 64 MP, Ultra Wide de 123° e 12 MP, Macro de 5 MP e lente de profundidade de 5 MP, com recursos das câmeras dos celulares premium da Samsung. É possível gravar vídeos como uma câmera de ação, com o software do aparelho. Na buraquinho no centro da tela, fica a câmera frontal de 32 MP. Para manter tudo isso em perfeito funcionamento, o A71 tem bateria de 4.500 mAh.

Agora que você conhece um pouco mais sobre esses cinco celulares, visite o Shoptime para escolher o seu novo smartphone.

Para ver as melhores ofertas do dia, baixe o app do Shoptime e aproveite muitas vantagens na hora de comprar online os melhores produtos para você e sua casa.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.