O Google incluiu 50 novos animais em 3D nos resultados de busca no celular. Entre os novos modelos estão novas raças de cachorro e gato, que antes eram representados de forma genérica, e bichos como hipopótamo, girafa, vaca leiteira, coiote e zebra. A tecnologia permite ver o modelo de cada animal em três dimensões na tela do celular, e adicionar a figura em realidade aumentada no ambiente do usuário com a opção "ver no meu espaço", podendo dimensioná-la livremente enquanto os bichos se movimentam e emitem sons.

Algumas das novas raças de cachorro que foram adicionadas são pitbull, buldogue, doberman, chow-chow, beagle, chihuahua, border collie e pastor alemão. Ao pesquisar por essas raças específicas no Google, o usuário visualizará o modelo em 3D do animal, além dos resultados de pesquisa comuns com detalhes sobre os bichos. As novas raças de gato adicionadas são siamês e sphynx, além do termo “gatinho”, que mostra um bichano “fofinho”.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre outros animais adicionados na atualização, estão boi, porco, jumento, esquilo, porquinho-da-Índia, hamster, raposa feneco e panda-vermelho. Eles se juntam a outras dezenas de bichos que já estavam disponíveis na busca, como leão, tigre, pato, águia, polvo, tubarão, urso, cobra, arara, guaxinim e tartaruga.

Para visualizar os animais, basta pesquisar pelo nome de cada um na busca do Google em celulares Android e iPhone (iOS), seja no aplicativo do buscador ou no navegador. Em seguida, é possível ver sua representação em 3D e aumentar ou diminuir os bichos na tela para adequá-los ao ambiente. Em comunicado divulgado na última sexta-feira (11), o Google incentivou os usuários a compartilharem fotos e vídeos com os animais, utilizando a hashtag #Google3D.

Além dos bichos, outros elementos também aparecem em 3D quando pesquisados no Google. É possível visualizar diversos tipos de dinossauros, personagens do Halloween, como fant

... asma e esqueleto, figuras de datas comemorativas, como Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, além de atrações de museus e partes do corpo humano.

Como resolver problemas de conectividade Wi-Fi no celular? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.