Among Us foi o jogo mais baixado no mês de novembro em dispositivos Android e iPhone (iOS), de acordo relatório publicado pelo site especializado em consultoria mobile Sensor Tower, na última quinta-feira (10). Pelo terceiro mês seguido, o game de intriga espacial manteve o primeiro lugar no ranking, angariando mais de 53,2 milhões de instalações.

Logo em seguida na lista, aparecem o título de corridas com atalhos Shortcut Run, da Voodoo, que garantiu a segunda maior colocação, e outros nomes já conhecidos, como Join Clash 3D, Garena Free Fire e o clássico Subway Surfers. Confira, nas próximas linhas, os jogos mais baixados na Google Play Store e App Store em novembro.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Among Us, vencedor do The Game Awards da categoria de melhor multiplayer, manteve intacto seu reinado na lista, chegando a um número de pesquisas 50 vezes maior, se comparado a este mesmo período do ano passado. A maior parte dos 53,2 milhões de downloads veio dos Estados Unidos, que somou 15,8% do total e foi seguido pelo Brasil, com aproximadamente 9%.

Enquanto isso, Shortcut Run foi baixado 35,2 milhões de vezes, sendo mais popular nos EUA e na Índia, que aparecem com 15,4% e 14,5% dos downloads, respectivamente. O jogo da produtora Voodoo é, à primeira vista, um jogo comum de corrida. No decorrer da gameplay, no entanto, jogadores podem desenvolver atalhos por fora das pistas, o que possibilita vitórias mais rápidas.

O top 5 geral teve poucas alterações este mês, já que, em outubro, Join Clash 3D, Free Fire e Subway Surfers também estavam em altas posições. Project Makeover foi praticamente a única surpresa de novembro. O jogo, que mistura quebra-cabeças no estilo Candy Crush com uma temática de transformação visual de personagens, somou mais de 5 milhões de downloads na App Store.

Além disso, a ausência do popular jogo de RPG gratuito Genshin Impact também chama a atenção, já que o jogo fez bastante sucesso em setembro e em outubro. No mês anterior, o game havia angariado mais de 16 milhões de instalações, alcançando o segundo lugar na loja da Apple.

Confira, abaixo, as listas completas com os dez jogos mais baixados nos celulares Android e iPhone durante o mês de novembro.

Lista Geral

1. Among Us
2. Shortcut Run
3. Join Clash 3D
4. Garena Free Fire
5. Subway Surfers
6. Acrylic Nails
7. Tiles Hop
8. Luxy Poker
9. PUBG Mobile
10. Homescapes

App Store

1. Among Us
2. Shortcut Run
3. Project Makeover
4. PUBG Mobile
5. Tangle Master 3D
6. Rush Hour 3D

...
7. Roblox
8. Roof Rails
9. Acrylic Nails
10. Subway Surfers

Google Play Store

1. Among Us
2. Shortcut Run
3. Join Clash 3D
4. Garena Free Fire
5. Luxy Poker
6. Subway Surfers
7. Acrylic Nails
8. Tiles Hop
9. Modern Prado Parking
10. My Talking Tom Friends

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.