PUBG Mobile baniu mais de 1,49 milhão de jogadores entre os dias 4 e 10 de dezembro de 2020. As contas foram punidas por terem sido detectadas pela Tencent utilizando cheats, programas que dão vantagens indevidas no Battle Royale. Entre os hacks utilizados, estão o Auto-aim, que auxilia na precisão da mira do player, e o X-Ray Vision, que possibilita o usuário ver seus adversários atrás das paredes. O jogo está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS).

O PUBG Mobile é conhecido por ser bastante duro contra usuários de programas ilegais e reportar o número de banimentos semanalmente em seu Twitter oficial. Nas últimas semanas, no entanto, o número de bans tem surpreendido. Entre 27 de novembro e 3 de dezembro, o game já havia banido outras 1.45 milhão de contas.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além do número alto de contas banidas, também foi divulgado um levantamento mostrando quais tipos de programas ilegais são os mais famosos entre todos os 1,49 milhão de cheaters. Na tabela abaixo, você confere os tipos de programas e a porcentagem de jogadores que os utilizaram.

Outro levantamento aponta as patentes de cada um dos banidos. Os dados mostraram que os jogadores na patente Bronze, a primeira do game, são

... disparadamente aqueles que mais utilizam de programas ilegais. Já a patente conquistador, a mais alta do game, teve a menor porcentagem.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.