Among Us foi lançado de surpresa para o Nintendo Switch, nesta terça-feira (15), após ser exibido na apresentação Indie World Showcase da Nintendo. O game, que é o mais baixado em dispositivos Android e iPhone (iOS) pelos últimos três meses, agora será vendido por US$ 5 no Nintendo Switch (em torno de R$ 25 sem considerar impostos). Até o momento, porém, o jogo não está disponível na loja digital eShop do console do Brasil – ele está liberado apenas na versão norte-americana da plataforma.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A versão do Nintendo Switch tem suporte para quatro a 10 participantes online e também local, com amigos presentes. O game pode ser jogado tanto em modo TV quanto portátil, além de "Tabletop", modalidade em que a tela fica apoiada em uma superfície e dois jogadores utilizam um controle Joy-Con cada para multiplayer. Há também suporte a crossplay para jogar com usuários na versão Android, iOS e PC.

Lançado originalmente em 2018, Among Us é um game de intriga multiplayer no espaço sideral. Como tripulante de uma nave espacial ou base planetária, o jogador precisa realizar tarefas para vencer a partida.

No entanto, entre os participantes, podem existir até três impostores que aproveitam momentos em que os players estão distraídos para matá-los. A tripulação pode vencer a partida também se conseguir descobrir todos os impostores e eliminá-los, mas, para isso, é preciso que uma maioria concorde sobre quem são os impostores durante uma votação.

Recentemente, durante a premiação The Game Awards 2020, Among Us exibiu seu novo mapa chamado "The Airship"

... ;, que chega no início de 2021. Novos conteúdos para o game são lançados gratuitamente desde que a produtora anunciou que desistiu de lançar um Among Us 2 para focar mais em novidades no título original.

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.