A Twitch TV autorizou conteúdos com nudes na lives de Cyberpunk 2077. A informação foi confirmada por um porta-voz da plataforma ao CNN Business na última segunda-feira (14). Segundo o executivo, que não teve nome identificado pelo site, "os usuários podem jogar Cyberpunk 2077, desde que progridam naturalmente em coisas como customização de personagens e não passem muito tempo focados em conteúdo sexual ou nudez".

Há alguns dias, o site Vice foi o primeiro a observar que, apesar de Cyberpunk conter grande quantidade de nudez, os streamers não estavam sendo impedidos de transmitir o jogo na Twitch. A plataforma costuma ser muito rigorosa e já baniu diversos canais por exibirem nudez mesmo que acidentalmente. Desta forma, os produtores de conteúdo estavam preocupados com uma possível onda de bans.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos jogos mais aguardados de 2020, Cyberpunk 2077 finalmente foi lançado na última sexta-feira (10). O título da CD Projekt Red é repleto de nudez e conteúdo adulto. Já na tela de criação de personagem é possível customizar o órgão sexual do avatar, por exemplo. Segundo o site TwitchMetrics, o game é o 12º mais transmitido na Twitch atualmente.

Ao que tudo indica a plataforma está interessada na audiência e popularidade do Cyberpunk 2077, já que outros jogos não tiveram a mesma autorização. A Twitch tem, inclusive, uma lista de games cuja transmissão é proibida. Além da classificação apenas para maiores de 18 anos, estes títulos também violariam as Diretrizes da Comunidade. Entre os games proibidos estão alguns nomes bem conhecidos, como Second Life, Yandere Simulator e Genital Jousting.

Para os jogos que não estão banidos, as regras da Twitch afirmam que ao interagir com nudez ou conteúdo sexual, os usuários devem gastar apenas o tem

... po necessário para progredir. Desta forma, se um streamer não tornar a nudez o foco da transmissão não violará a política. Os streamers que não cumprirem a regra podem ter a conta suspensa ou serem banidos da plataforma.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.