Fallout 4 e Batman: Arkham Knight foram os destaques nos trailers da semana, com a revelação do aguardado jogo da série de tiro e RPG e um vídeo do game do Cavaleiro das Trevas, que focou em uma campanha extra com Arlequina. Além deles, também há o novo DLC de Call of Duty: Advanced Warfare e o anúncio de Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games.

Fallout 4 lança trailer e é confirmado para PS4, Xbox One e PC

Fallout 4 se passará em uma versão pós-apocalíptica de Boston no PlayStation 4, Xbox One e PC (Foto: Reprodução/IGN)

Fallout 4

A produtora Bethesda sacudiu a indústria essa semana com o anúncio do quarto capítulo da série Fallout, o qual se passará em uma versão pós-apocalíptica da cidade de Boston nos Estados Unidos. Há ainda um anúncio de pré-venda do jogo no site oficial totalmente em português, indicando que o game pode chegar em nosso idioma.

Fallout 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC em uma data ainda não revelada. Rumores apontam que ele sairá ainda em 2015.

Batman: Arkham Knight

O novo jogo de Batman trará uma campanha extra com a personagem Arlequina para usuários que garantirem sua edição na pré-venda. A parceria de crimes do Coringa irá invadir a delegacia de Blüdhaven para libertar a vilã Hera Venenosa, porém terá que enfrentar o herói da cidade, Asa Noturna.

Batman: Arkham Knight será lançado em 23 de junho para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Call of Duty: Advanced Warfare

O mais novo DLC para Call of Duty: Advanced Warfare trará quatro mapas baseados em locais reais: Parliament (Inglaterra), Kremlin (Rússia), Compound (Estados Unidos) e Skyrise (Grécia). Além disso, ele também acompanha o novo episódio da campanha de zumbis, demonstrado em um trailer com o ator Bruce Campbell.

Call of Duty: Advanced Warfare está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O DLC Supremacy já está acessível nas plataformas Xbox, mas ainda demorará para aparecer nos consoles PlayStation e no PC.

Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games

Os mascotes da Nintendo e Sega irão se enfrentar novamente nas Olimpíadas de 2016, que serão no Rio de Janeiro. O jogo trará modalidades tradicionais do evento esportivo, como 100 metros rasos e ginástica rítmica, além de algumas novidades, como futebol e vôlei de praia. Ainda haverá modos exclusivos por plataforma. No Wii U, jogadores podem competir no estreante rugby, já no Nintendo 3DS eles podem jogar golf.

Mario & Sonic At Rio 2016 Olympic Games será lançado em versões diferentes para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS ainda sem uma data definida.

LEGO Dimensions

O mais recente trailer do jogo da franquia LEGO é focado nos veíc

... ulos e em sua capacidade de reconstrução em até três formas diferentes. Será possível desmontar a versão física do carro e remontá-lo de um jeito distinto. Assim, o jogador pode alterar as funções do automóvel, além de adicionar armas, asas e mais.

LEGO Dimensions será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.

Qual o melhor jogo de tiro FPS? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.