Genshin Impact, eleito Melhor Jogo de 2020 pela Apple e pela Google, receberá a primeira área inédita de seu mapa em 23 de dezembro, com a expansão Espinha do Dragão. A adição faz parte da atualização 1.2 do RPG de ação. Segundo a MiHoYo, desenvolvedora do game, com a novidade, os jogadores podem explorar um reino glacial ao sul de Mondstadt, que conta com novos monstros e com os personagens jogáveis Albedo e Ganyu, além de outros tesouros e perigos. Genshin Impact está disponível grátis para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como parte do evento sazonal “Giz e Dragão”, será possível explorar a história do alquimista Albedo, que domina o elemento de Terra (Geo) e investiga a misteriosa Espada Pútrida. Com a novidade, os usuários podem, ainda, conhecer as motivações de Ganyu, uma arqueira proficiente em Gelo (Cryo), que é uma emissária de Liyue Qixing. Os dois personagens são cinco estrelas e podem ser desbloqueados pelo sistema de gacha.

Vale notar, também, que o evento Mercadorias Maravilhosas, que fez sua estreia na versão 1.1 de Genshin Impact, estará de volta em algum momento da nova atualização. A cada dia, os jogadores encontram um misterioso comerciante em regiões diferentes de Teyvat, e precisam cumprir suas demandas para resgatar recompensas exclusivas. Veja, abaixo, o vídeo que a MiHoYo liberou sobre o pack 1.2 do jogo.

O game da desenvolvedora chinesa foi lançado em setembro de 2020 e se tornou grande sucesso muito rapidamente, registrando mais de 17 m

... ilhões de downloads apenas quatro dias após seu lançamento. Segundo o cronograma oficial de expansão de conteúdo, o jogo deve receber a atualização 1.3 em algum momento de fevereiro de 2021.

O que são os melhores jogos de RPG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.