O Fortnite recebeu as skins do Daryl Dixon e da Michonne, personagens da série The Walking Dead, na última quarta-feira (16). Ambos os trajes já podem ser adquiridos na loja de itens do Battle Royale, que está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e na versão mobile para baixar em celulares Android. As skins haviam sido anunciadas durante o The Game Awards 2020, ocorrido no dia 10 de dezembro.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os jogadores que se interessarem pelas skins poderão comprá-las com V-Bucks na loja de itens do Fortnite. Por 1800 V-Bucks, cerca de R$ 45, será possível comprar qualquer uma das skins com sua respectiva variante e ferramenta. O Daryl tem uma variante "Daryl Desperado", a ferramenta de coleta "Facas do Daryl", e o acessório paras as costas "Aljava de Caça". Já a Michonne conta com a variante "Michonne com Capuz" e o "Acessório para as Costas Katana da Michonne". Nesse caso, a Katana da Michonne pode ser desbainada e utilizada como uma ferramenta de coleta.

A loja ainda dá a opção de o jogador de levar o conjunto Revolta dos Sobreviventes, que conta com todos os itens de Daryl e Michonne ao mesmo tempo, e com um bom desconto. Na loja, o conjunto custa 2500 V-Bucks, aproximadamente R$ 60.

O Capítulo 2, Temporada 5 de Fortnite conta com essa temática do Ponto Zero, que coloca personagens de diferentes realidades como caçadores para lutarem no Battle Royale. Além do Daryl e da Michonne de

... The Walking Dead, o Fortnite já contou com os lançamentos dos trajes do Kratos, da franquia God of War, e do Master Chief, da franquia Halo.

Via Epic Games e Dot Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.