Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Arc System Works inspirado no popular anime, atingiu a marca de seis milhões de unidades vendidas. A notícia foi compartilhada nesta quinta-feira (17) pela Namco Bandai, publisher do game, que foi lançado originalmente no início de 2018 para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (via Steam) e Nintendo Switch.

Para comemorar a importante marca, o título receberá avatares de Gogeta SSGSS e Bardock SSJ. De acordo com a revista japonesa Weekly Jump, Super Baby 2 será o novo personagem do jogo, que já passa da casa dos 40 lutadores, entre os inclusos na versão padrão e lançados via DLC.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Vilão principal de uma das sagas de Dragon Ball GT, Baby chega a possuir o corpo do herói Vegeta, criando uma versão maligna e ainda mais forte do personagem. A forma Super Baby 2 é a mais poderosa do lutador, que faz parte do FighterZ Pass 3, série de DLCs contendo novos heróis e visuais alternativos para o game.

Além dos novos personagens, Dragon Ball FighterZ também receberá uma cor alternativa para Vegeta, que estará disponível entre as opções de roupas do game. A Namco Bandai ainda não revelou imagens oficiais das novidades, que devem ser mostradas em breve e

... m seus já tradicionais trailers de gameplay.

Via Gematsu

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Opine no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.