Em Minecraft, há inúmeras maneiras possíveis para jogadores decorarem suas casas, e um item específico, o Vaso de Flor, tem como única função ser decorativo. Antes de ser adicionado ao game, usuários que quisessem ter flores dentro de suas casas precisavam utilizar um bloco inteiro de terra para servir de base, o que derrotava todo o propósito estético das plantas. No tutorial a seguir, descubra como criar e usar Vasos de Flor em Minecraft, disponível para Xbox One, PlayStation 4 (PS4), Nintendo Switch, Android, iPhone (iOS) e PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O Vaso de Flor é um item bastante simples, criado com apenas três tijolos, fabricados a partir de blocos de Argila, em uma Fornalha. Para encontrar Argila, basta procurar por blocos acinzentados em encostas de rios. Eles têm uma aparência semelhante a um bloco de areia, e podem até ser confundidos, quando vistos embaixo d'água. Ao destruí-los com uma Pá ou outra ferramenta, os blocos de Argila liberam quatro bolinhas de Argila. Cada uma dessas bolinhas poderá ser convertida em um Tijolo, fazendo uso de uma Fornalha.

Como fazer Vaso de Flor no Minecraft

Passo 1. Procure por Argila nas encostas de rios. Três bolinhas do material são suficientes para construir um Vaso de Flor;

Passo 2. Coloque a Argila em uma Fornalha com algum combustível, como Carvão, e aguarde até ter três Tijolos;

Passo 3. Leve os três Tijolos para uma Bancada de Trabalho e produza o Vaso de Flor;

Passo 4

... . O Vaso de Flor pode ser colocado em cima da maioria dos blocos. Para colocar uma flor nele, basta retirar a planta do chão e interagir com o Vaso de Flor, segurando-a na mão.

Qual foi o seu maior feito em Minecraft? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.