Os brasileiros Felipe "YoDa" Noronha e Alan "Alanzoka" Ferreira estão entre os dez streamers de Cyberpunk 2077 mais assistidos da Twitch TV em todo o mundo. A dupla brasileira se destacou ao atingir números próximos de outros grandes nomes estrangeiros da Twitch, como Michael "shroud" Grzesiek e Benjamin "DrLupo" Lupo. Lançado no dia 10 de dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 se tornou destaque na plataforma mesmo contendo nudez. O levantamento foi feito pelo portal Unikrn e levou em consideração o número de horas assistidas em cada canal.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O mais novo título da CD Projekt Red recebeu muitas críticas, principalmente por conta dos inúmeros bugs encontrados pelos jogadores. Apesar de tudo, o game acabou por atingir o topo da Twitch com mais de 1,6 milhão de horas de conteúdo transmitidas ao vivo, segundo o portal Unikrn. O número superou o próprio Fortnite, que alcançou cerca de 1,45 milhão de conteúdo nesse mesmo período.

Em relação à quantidade de horas que os espectadores passaram assistindo ao game, o número surpreende ainda mais. Do dia 10 dezembro até a última quinta-feira (17), Cyberpunk 2077 alcançou cerca de 52 milhões de horas assistidas, o dobro do número alcançado no mesmo intervalo de tempo por Fortnite, que foi de 26 milhões de

... horas assistidas.

Na tabela abaixo, veja os dez streamers de Cyberpunk 2077 mais assistidos da plataforma, as horas que cada um alcançou e o número de seguidores ganhos com o game:

Via Unikrn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.