O Banco Inter permite depositar dinheiro na conta digital de diversas formas pelo aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). É possível realizar transferências via DOC ou TED a partir de qualquer banco, compensar cheques por imagem, usar o InterPag para transferir por QR Code entre contas do banco, usar o Pix para transferências instantâneas e gratuitas ou gerar boletos para pagamento. Neste último, o valor poderá demorar até dois dias úteis para ser creditado na sua conta.

No tutorial a seguir, confira como depositar dinheiro na sua conta no Banco Inter pelo celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para smartphones com o sistema Android, do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como depositar no Banco Inter por boleto

Passo 1. Abra o app do Banco Inter e toque sobre o botão indicado para expandir todas as opções. Em seguida, toque em "Depósito por boleto";

Passo 2. Digite o valor do boleto, selecione a data de vencimento e toque em "Criar boleto". O código para pagamento será exibido na tela. Toque sobre o botão ao lado para copiá-lo.

Como depositar por cheque no Banco Inter

Passo 1. Na tela principal do app do Banco Inter, toque em "Depósito por cheque". Na sequência, confirme todos os itens da checklist e toque em "Continuar";

Passo 2. Digite o valor do cheque, a data para depósito e tire uma foto da frente e do verso do cheque. Feito isso, pressione "Continuar".

Como transferir por Interpag

Passo 1. Na tela principal do app do Banco Inter, toque em "Interpag". Agora, toque em "Receber", na parte inferior da tela;

Passo 2. O QR Code para transferência será exibido na tela. Caso queira, pressione "Definir valor" para especificar a quantidade.

Como transferir por TED, DOC e Pix

Para transferir dinheiro usando TED e DOC basta ter em mãos os dados da sua conta bancária. Para isso, na tela inicial do aplicativo, toque sobre a sua foto de perfil ou iniciais do seu nome, no canto superior direito da te

... la. O número da agência e conta serão exibidos logo abaixo do seu nome. No caso de Pix, basta cadastrar uma chave como o seu celular, e-mail ou CPF para fazer transferências instantâneas e gratuitas a partir de qualquer banco.

Pronto! Aproveite as dicas para depositar dinheiro na sua conta digital no Banco Inter.

Como melhorar a conexão com a Internet? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.