É possível remover a foto de perfil do Gmail nas configurações de sua conta Google. Vale destacar que, no mesmo local, o usuário pode também alterar a imagem. O avatar é público e é exibido em outros serviços do Google, como o Google Drive e o Google Fotos. No tutorial a seguir, confira como remover ou alterar a sua foto de perfil do Gmail. O procedimento foi realizado pelo computador, na versão web do serviço.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como remover ou alterar a foto de perfil do Gmail

Passo 1. Acesse o Gmail e clique sobre a sua foto de perfil atual, no canto superior direito da tela. Em seguida, clique em "Gerenciar sua conta Google";

Passo 2. Na barra lateral à esquerda, clique em "Informações pessoais". À direita, em "Escolher o que as pessoas podem ver", clique em "Acessar a página Sobre mim";

Passo 3. Agora, clique sobre "Foto do perfil";

Passo 4. Por fim, basta pressionar "Remover". Caso queira, você pode mudar a sua foto atual clicando em "Alterar" e selecionando uma nova imagem.

Aprove

... ite as dicas para alterar ou remover a sua foto de perfil do Gmail.

Como recuperar a senha do Gmail? Descubra no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.