Super Meat Boy Forever e Override 2: Super Mech League são os únicos lançamentos da semana, com a indústria de games desacelerando e entrando em ritmo de final de ano. O novo jogo do clássico personagem feito de carne chega em um período de exclusividade no Nintendo Switch e na loja digital da Epic Games (PC). Já Override 2: Super Mech League traz a sequência do game brasileiro Override, após a aquisição do estúdio The Balance Inc. (agora Modus Studios Brazil) pela Modus Games. Confira, nas linhas a seguir, mais detalhes sobre cada jogo.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Super Meat Boy Forever - 23 de dezembro - Nintendo Switch e PC

O clássico jogo de plataforma, que era fenômeno uma década atrás, recebe, agora, uma sequência repleta de novidades para as novas plataformas. Super Meat Boy Forever traz toda a jogabilidade de desafio do game original, mantendo a necessidade de pulos milimetricamente calculados para sobreviver a serras assassinas.

A grande inovação do lançamento fica por conta da nova variante de corrida infinita. Agora, o usuário precisa realizar todos os saltos com precisão enquanto a ação segue contínua, com o personagem correndo em frente automaticamente.

Inicialmente, o título sai exclusivamente para Nintendo Switch e PC (via Epic Games Store), mas outras versões do game serão lançadas em janeiro de 2021, para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, Android e iPhone (iOS).

Override 2: Super Mech League - 22 de dezembro - PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC

A sequência de Override: Mech City Brawl traz os robôs gigantes de volta para novos combates multiplayer em arenas. O sistema de batalha do jogo foi repaginado para ficar mais intuitivo e, agora, o usuário pode escolher entre 20 robôs para jogar, sendo alguns já trad

... icionais do título, e outros, novos. O game tem, também, uma edição especial de Ultraman, com personagens baseados no mangá e animação, que podem ser comprados separadamente. Ela inclui lutadores como Ultraman, Bemular, Dan Moroboshi e Black King.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.