A última temporada das ranqueadas do Free Fire de 2020 acaba na madrugada desta quarta-feira (23). De acordo com o que a Garena informa no game, a nova season do Battle Royale começa ainda hoje após atualização que resetará a pontuação (pontos) e as patentes de todos os jogadores. O reinício é relativo ao ranking tradicional, e não é válido para o modo Contra Squad (CS). A 19ª season chega após a “Operação Chrono”, que lançou o personagem inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo (CR7) no game.

Vale lembrar que o Free Fire está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iPhone (iOS), e também no PC via emuladores como o LDPlayer, MSI App Player e BlueStacks.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A temporada das ranqueadas do Free Fire dura, em média, dois meses. O tempo é similar a de outros jogos do gênero, como PUBG Mobile e Fortnite. As partidas ranqueadas (ranked) são liberados apenas quando o jogador alcança o nível cinco e tem sua conta vinculada ao Google, Facebook ou VK. Atualmente, o Free Fire conta com sete patentes: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante, Mestre e Desafiante, sendo que todas elas têm subdivisões, exceto as duas últimas.

Para subir de patente no Free Fire, os jogadores devem garantir o booyah! ou terminar as partidas em boas colocações. Além disso, os pontos podem ser conquistados causando danos ou abatendo inimigos, explorando o mapa e revivendo os membros da equipe. Conforme a progressão, os players ganham itens no jogo, como caixas de fragmento de personagens, banners exclusivos, rank de token e skins temáticas.

A patente de todos os jogadores serão reseta

... das após a atualização da nova temporada. A divisão em que os players começam a 19ª temporada depende do desempenho apresentado na season anterior. Por exemplo, caso o player tenha terminado a temporada em Mestre ou Desafiante, reiniciará em Ouro II. Confira, a seguir, como ficarão as patentes dos jogadores após a reiniciação da temporada:


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.