O jogador de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) Eduardo "dumau" Wolkmer irá terminar 2020 como o brasileiro com o melhor Rating atual, segundo a HLTV. Com apenas 17 anos, dumau está com Rating 2.0 de 1.17 e aparece na frente de nomes internacionais conhecidos, como de Jonathan "ELiGE" Jablonowski e Ismailcan "XANTARES" Dörtkardeş. Dumau é uma das promessas do CS e atualmente defende a camisa da Yeah Gaming. A seguir, conheça mais sobre o jogador brasileiro que já é destaque.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Nascido na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, a carreira do jogador é recente. Em 2018, dumau estreou no competitivo com a NOORG, e no ano seguinte migrou para a Evidence e-Sports. Anterior à Yeah Gaming, o jogador defendeu a Imperial Esports, time que atualmente tem Lincoln "fnx" Lau no elenco. E foi com a Imperial que dumau obteve seus melhores resultados até o momento: o título da Season 1 do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, e o vice-campeonato na Season 2.

A Yeah Gaming tornou-se o quarto time do jogador, em janeiro deste ano. Atualmente com 229 mapas jogados, e a AK-47 como sua principal arma, dumau alcançou alguns resultados na equipe que valem a pena citar. Um deles é o terceiro lugar na DreamHack Open Summer 2020: North America, ficando atrás apenas de Team One e Chaos Esports Club.

Outros destaques são as vitórias na ESEA Cash Cup - North America: Winter 2020, FACEIT Pro League - North America: December 2020 Week 4 e Rush B FPL Cup #1. Como resultado do desempenho, o jogador teve em 2020 uma receita de US$ 7.225 mil (R$ 37,3 mil) em torneios.

Recentemente, um rumor veiculado pelo site polonês Cybersport.pl sugere que dumau possa vir a integrar um novo projeto do ex-coach da MIBR, Ricardo "dead" Sinigaglia. Dead estaria montando uma nova equipe para voltar ao competitivo, e nomes como o de João Cabral "felps"

... Vasconcellos e Epitácio “TACO” de Melo também estariam sendo cotados para a nova line up.

Via HLTV, Liquipedia, HLTV, Cybersport.pl, Esports Earnings e Yeah Gaming



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.