É possível encontrar mensagens de Feliz Natal para WhatsApp em aplicativos para Android e iPhone (iOS). No Brasil, é algo rotineiro utilizar o mensageiro para enviar cartões de Natal e imagens desejando boas festas no final do ano. Pensando nisso, o TechTudo preparou uma lista com cinco opções de apps para escolher mensagens, frases e imagens com a temática natalina para enviar para amigos e familiares.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Mensagens, Frases e Status Prontos

O Mensagens, Frases e Status Prontos possui diversas frases e pequenos textos cadastrados em sua plataforma. Você pode navegar pelas opções tocando sobre "Categorias" e ter acesso a uma grande variedade de frases de datas comemorativas, bom dia, felicidade, carinho, liberdade, amor e amizade. O app também traz citações de artistas e autores famosos, como Augusto Cury, Bukowski e Bob Marley, por exemplo.

Para encontrar mensagens de Natal, toque sobre a lupa e pesquise pela categoria. Em seguida, o app mostrará uma série de frases com a temática. Para enviar no WhatsApp, você deve tocar sobre o texto escolhido e, depois, sobre o ícone de compartilhar no canto superior direito da tela. O app também permite criar um cartão de Natal personalizado. Basta adicionar uma foto de fundo e modificar o tamanho e cores das fontes. Após terminar a sua criação, é possível salvá-la na galeria do celular ou compartilhá-la com amigos diretamente.

2. Criar cartões de Natal

O app Criar Cartões de Natal está disponível para Android e iPhone e permite criar mensagens personalizadas para enviar para amigos e familiares pelo WhatsApp. A plataforma oferece diversas opções de templates criativos e característicos da época, com imagens de Papai Noel, bonecos de neve, árvores e luzes de Natal.

No menu superior do app estão as opções de adicionar adesivos à sua criação, modificar a imagem de fundo com uma foto própria e acrescentar textos. Toque sobre o ícone com símbolo de "T" para escrever sua mensagem, escolha entre as opções de fontes e cores, após isso, pressione o "check" no canto direito. Em seguida, posicione a frase na tela e acrescente adesivos natalinos ao seu cartão. Ao finalizar, toque sobre o ícone de nuvem para salvar a imagem na galeria ou compartilhe o cartão diretamente pelo WhatsApp com amigos e família.

3. Frases e Status

O app Frases e Status, disponível apenas para Android, conta com uma grande diversidade de mensagens de 'Feliz Natal' para WhatsApp em sua plataforma. O aplicativo sorteia uma frase aleatoriamente ao abri-lo pela primeira vez no dia, mas possui outros textos na aba de "Categorias". É possível usar a lupa do canto superior direito para pesquisar por "Natal" ou deslizar a tela para baixo até encontrar a opção.

As frases de Natal podem ser utilizadas como legendas de fotos nas redes sociais ou para compartilhar no WhatsApp. Outro recurso interessante do app é que ele permite criar cartões personalizados. Para isso, basta tocar sobre a frase desejada e, em seguida, sobre o ícone de imagem no canto superior direito da tela. Assim, você pode modificar a imagem ou cor de fundo, além da fonte e tamanho das letras. Ao finalizar, basta salvar o cartão de Natal criado na galeria do celular.

4. Sticker.ly

O Sticker.ly, disponível para Android e iPhone, é um aplicativo para criar e enviar figurinhas no WhatsApp. Ao abrir o app, é possível checar opções de stories para compartilhar no status do mensageiro ou deslizar a tela para baixo para visualizar os pacotes de adesivos

... disponíveis.

O app conta com pacotes de figurinhas de Natal para WhatsApp. Basta ir em "Pesquisar" e buscar opções de adesivos comemorativas digitando "Natal" ou "Feliz Natal". Os resultados aparecerão logo abaixo. Para salvar as figurinhas no seu WhatsApp, toque sobre uma das opções e, em seguida, sobre "Adicionar ao WhatsApp". Depois disso, abra o mensageiro e toque sobre o emoji ao lado da caixa de mensagem. Vá até a opção de adesivos e, na aba superior, selecione o pacote de stickers de Natal baixado para enviá-las para os amigos.

5. Imagens com Frases para Status e Compartilhar

O Imagens com Frases para Status e Compartilhar reúne uma grande variedade de figuras com frases de Natal e de diversas categorias. No app, disponível para Android, é possível encontrar mensagens que falam de amor, amizade, textos religiosos e com passagens da Bíblia, frases motivacionais e de datas comemorativas. Ao navegar pelo app você pode escolher abrir as mensagens por "Categorias", "Recentes", "Imagem do Dia" e "Natal".

As categorias podem ser usadas para pesquisar por cartões de Natal, enquanto em "Recentes" é possível ver as últimas imagens que foram adicionadas ao app. O app seleciona uma figura aleatória para o usuário em "Imagem do Dia". Em "Favoritas", você pode consultar frases que selecionou anteriormente. Além disso, é possível compartilhar a frase de Natal pelo WhatsApp ao tocar sobre o ícone de compartilhar ou, ainda, baixá-la para salvar na galeria do celular.

Dá para saber quem olhou meu WhatsApp? Saiba mais no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.