Back 4 Blood é o novo jogo de zumbis da desenvolvedora Turtle Rock Studios. Apresentado durante a premiação The Game Awards 2020, o game é dos mesmos criadores do tradicional Left 4 Dead e é muito parecido com o seu "irmão". Com foco no modo cooperativo para até quatro jogadores, o enredo se passa em um mundo assolado por um parasita que transforma seres humanos nos chamados "Ridden". O jogo terá lançamento no PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S no dia 22 de junho de 2021, com preços que variam de R$ 279,99 a R$ 499,99, dependendo da edição escolhida. Confira todos os detalhes do assustador Back 4 Blood a seguir.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com as primeiras gameplays liberadas, a estrutura das partidas também faz jus a Left 4 Dead. Os jogadores iniciam a jogatina em uma sala segura, em que podem se equipar para, então, partir em direção ao próximo refúgio. No caminho, será preciso enfrentar hordas de zumbis e até mesmo infectados especiais, com habilidades únicas (como acontecia, também, no jogo da Valve). O destaque fica por conta de um infectado gigante, que pode até mesmo interagir com o cenário enquanto persegue os usuários.

Além do co-op online, há ainda um modo competitivo em que os jogadores podem jogar tanto como sobreviventes quanto como infectados, em uma espécie de modalidade versus. Esta é uma fórmula que também marcava presença em Left 4 Dead, e os dois lados do modo contam com um arsenal único de armas e habilidades.

Existe um plano de expansão para Back 4 Blood, com um chamado Passe Anual. A ideia, segundo o site oficial do jogo, é realizar três atualizações de conteúdo ao longo do ano, incluindo uma nova história, com mais personagens jogáveis e Ridden especiais.

Uma das grandes diferenças do game em relação a Left 4 Dead, no entanto, está em um sistema de cartas, descrito pelos desenvolvedores como “roguelike”. É possível, inclusive, combinar cartas, que prometem mudar a dinâmica das partidas, adicionando diferenças na capacidade de munição e no total de vida, por exemplo.

Por fim, há cartas próprias para os Ridden especiais, que podem causar muitos prob

... lemas aos sobreviventes. Segundo o site oficial, o sistema se ajusta às ações dos jogadores, garantindo combates intensos e jogabilidade diversificada.

Confira, abaixo, o trailer com a gameplay oficial de Back 4 Blood.

Qual o melhor game de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.