É possível bloquear marcações em fotos ou comentários no Instagram. A opção está disponível nas configurações de privacidade, no app para Android e iPhone (iOS) da rede social. O recurso é ideal para usuários que desejam mais discrição no Instagram, já que evita a marcação em fotos de amigos e em qualquer comentário. Além disso, a plataforma também permite bloquear as menções em Stories, para quem também quer fugir daqueles amigos chatos.

Assim, a rede social dispõe de ferramentas que oferecem mais privacidade para os perfis, o que pode evitar que um usuário seja encontrado por pessoas que não estão em sua base de amigos. A seguir, confira como bloquear marcações e menções no Instagram.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como bloquear marcações no Instagram

Passo 1. Acesse o Instagram e abra seu perfil no aplicativo. Em seguida, toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela para visualizar as opções;

Passo 2. Acesse "Configurações" e siga até a opção "Privacidade";

Passo 3. Em "Tags", selecione a opção "Ninguém" para bloquear todas as marcações de seu perfil.

Como bloquear menções no Instagram

Passo 1. Acesse seu perfil e toque sobre o ícone de três barras no canto superior direito da tela. Em seguida, acesse "Configurações";

Passo 2. Acesse "Privacidade" e toque sobre a opção "Menções", como mostra a imagem abaixo;

Passo 3. Selecione a opção "Ninguém" para bloquear todas as menções ao seu p

... erfil.

Aproveite as dicas para personalizar a privacidade de sua conta e evitar menções e marcações de outros perfis no Instagram.

Não consigo marcar um amigo no Instagram: como resolver? Confira no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.