As caixas do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) contém diversas skins de armas e facas. Essas caixas de itens podem ser compradas no mercado da comunidade ou recebidas como "drops" após alguma partida em servidores oficiais da Valve. Alguns sites não-oficiais também prometer ajudar a vender e comprar a melhores caixas, mas é importante ficar atento e evitar golpes. O TechTudo preparou um guia de como abrir novas caixas no CS:GO, mostrando como o sistema de porcentagens de dropar itens funciona e se vale a pena investir nessas modificações estéticas dentro do jogo. Lembrando que o CS:GO está disponível para download grátis no PC.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Vá até a aba de "inventário", localizada no canto esquerdo do menu inicial para abrir as opções de caixas na sua conta do CSGO;

Passo 2. Ao escolher a caixa que deseja abrir, o usuário deve efetuar a compra da chave, no próprio sistema do jogo. Atualmente a chave custa R$ 13,99 e permite que o comprador abra apenas uma caixa com ela;

Passo 3. Após escolher a caixa que deseja abrir, o usuário deve clicar em "finalizar" para concluir o processo de compra da chave. Logo depois aparecerá a opção de abrir o recipiente que contém a skin, e o comprador poderá ver a animação de abertura do item.

Vale a pena investir?

Mesmo sendo possível tirar um item de alto valor nas caixas da Valve, a realidade é um pouco diferente. Na China, a Valve e outras produtoras são obrigadas a divulgar a porcentagem de cada item em caixas, pacotes ou itens especiais dentro de seus jogos. No CS:GO, o Perfect World divulgou os seguintes dados para os itens:

Sempre que for adquirir uma caixa é recomendado priorizar a

... compra pelo próprio sistema da Steam ou dentro do CS:GO. Existem sites maliciosos que prometem as "caixas grátis" mas não são confiáveis e podem pôr em risco a conta e os dados do jogador.

Via Steam e CS:GO China



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.