Yu-Gi-Oh Legacy of the Duelist é o novo game da famosa série de cartas para Xbox One e PS4. O título chega no final de 2015 e será vendido exclusivamente no formato digital. A principal novidade é o modo de história com mais de 90 personagens, que servirão de oponentes nos duelos.

Como jogar Yu-Gi-Oh! BAM no Facebook

Yu-Gi-Oh ganha versão inédita com personagens da TV no PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação)

O jogo é o primeiro da saga para a atual geração de consoles e, por isso, ele deve trazer um breve resumo da série animada na qual é inspirado, além da participação de todos os personagens centrais do enredo, como o próprio Yugi.

São mais de seis mil cards para serem usados nos baralhos, que podem ser totalmente personalizados pelos usuários, além de pacotes futuros que serão vendidos via download, com “Boosters” e baralhos adicionais.

O game terá multiplayer e duelos quase infinitos (Foto: Divulgação)

Yu-Gi-Oh Legacy of the Duelist também prevê u

... m modo multiplayer com dezenas de opções e personalizações – com direito a ranking online para os melhores jogadores do mundo, em torneios que podem ser organizados via Internet.

Via AGB

O Yu-Gi-Oh! um cardgame tão bom quanto Magic? Opine no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.