É possível tirar as legendas do Youtube através das configurações do player de vídeos. O recurso, disponível na versão para Android e iPhone (iOS) do aplicativo, é ideal para pessoas que desejam ler os diálogos presentes nas cenas. No entanto, pode incomodar usuários que desejam assistir os vídeos da plataforma sem qualquer apoio visual.

As legendas podem ser geradas automaticamente pelo YouTube ou adicionadas pelo proprietário do canal. Sendo assim, o espectador pode ativá-las ou removê-las quando quiser, assim como alterar o idioma do texto - quando esse recurso é oferecido pelo player. No tutorial a seguir, confira como desativar legenda do YouTube através das configurações do player no celular.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como ativar ou desativar as legendas do YouTube

Passo 1. Abra um vídeo no YouTube e toque sobre o player para revelar as opções. Em seguida, toque sobre o ícone "CC";

Passo 2. As legendas serão apresentadas na parte inferior do player, como mostra a imagem abaixo. Para desativá-las, toque novamente sobre o player e pressione o ícone "CC".

Como visualizar as opções de idiomas de legendas em um vídeo do YouTube

Passo 1. Toque sobre o player e pressione o botão de três pontos no canto superior direito da tela. Em seguida, toque sobre "Legendas";

Passo 2. As opções de idioma para legendas aparecerá na parte inferior da tela.

... Toque sobre o idioma desejado para finalizar o procedimento.

Aproveite a dica para visualizar qualquer legenda disponível em um vídeo do YouTube.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.