Estudo da Kantar Ibope Media mostra que o uso de televisões para assistir às séries e filmes nas plataformas de streaming cresceu 33% durante a pandemia.

Os consumidores, cada vez mais exigentes, sabem que para ter uma experiência completa a qualidade sonora é tão importante quanto a imagem de alta resolução.

Por essas e outras que o LG Soundbar SN8YG é o dispositivo que faltava para transformar sua sala de estar em uma sala de cinema. Com potência de sobra e tecnologia de ponta, o aparelho proporciona uma experiência sonora única e imersiva, principalmente para quem possui uma TV 4K.

Para que isso seja possível, a gigante sul-coreana oferece 440 Watts RMS de potência, em um sistema 3.1.2, e também as tecnologias Dolby Atmos e DTS X, que, em parceria com a Meridian, trazem uma atmosfera de som tridimensional, garantindo maior distribuição sonora e efeitos exclusivos para cada alto-falante.

Além disso, o modelo suporta as principais tecnologias de imagem disponíveis no mercado brasileiro, transmitindo conteúdo em HDR10 e Dolby Vision sem quaisquer problemas de compatibilidade.

Se você é fã de assistir filmes e séries com alta qualidade de som, o soundbar da LG garante transformar sua sala em um verdadeiro cinema também de modo prático, já que não é preciso configurar diversas caixinhas de som. O modelo funciona via Wi-Fi e Bluetooth e pode ser conectado facilmente à sua TV.

Aliás, o Subwoofer Wireless se conecta facilmente à barra sem precisar de fios, proporcionando um design mais limpo ao ambiente.

O Soundbar SN8YG da LG também traz consigo a inteligência artificial já consolidada em produtos da marca: a ThinQ AI. Com esse recurso, é possível fazer do dispositivo um hub central para outros dispositivos inteligentes da fabricante como TVs, geladeiras e máquinas de lavar. Isso permite controlar todos os dispositivos conectados via comandos de voz, já que o soundbar traz o Google Assistente de forma integrada.

E caso você queira reproduzir músicas presentes em seu smartphone, o dispositivo também conta com Chromecast integrado. Basta abrir um aplicativo e tocar no ícone de transmissão e o soundbar irá reproduzi-lo instantaneamente sem a necessidade de pareamento, tornando o soundbar o mais inteligente da categoria.

LG Soundbar SN8YG traz recursos que te auxiliam no dia a dia

Além da qualidade de som de estúdio oferecida pelo dispositivo, o soundbar da LG também traz recursos que visam agilizar os processos e aumentar a integração com os usuários. O primeiro deles é a nova inteligência artificial de Room Calibration.

Esse recurso permite que, com simples configurações, o aparelho reproduza o áudio em sua melhor qualidade de acordo com o layout do ambiente em que estiver sendo utilizado, garantindo um melhor balanceamento de áudio e evitando que as frequências estejam desiguais ou desequilibradas.

Nessa mesma linha está a presença do AI Sound Pro. O recurso fornecido pela LG ajusta automaticamente

... a equalização vocal de acordo com o conteúdo que está sendo reproduzido, tornando o áudio mais agradável e nítido aos usuários. Além disso, com o aplicativo LG Wi-Fi Speaker é possível controlar as funções do soundbar com apenas um toque.

No geral, o dispositivo traz ainda equalizações para todos os tipos de áudios, como o efeito Bass Blast, que fornece uma maior intensidade em frequências baixas como os graves. Ao todo, o soundbar possui nove equalizações disponíveis para escolha do usuário.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.