Quando o assunto são jogos para computador e PCs, a Steam ainda é a principal loja virtual dos jogadores. Para celebrar o final de ano, a plataforma compartilhou, neste sábado (26), a anual lista “Os melhores do Steam em 2020”, com todos os títulos que foram destaque no decorrer desses últimos 365 dias. Vale a lembrança de que 2020 bateu recordes no site, chegando a um ápice de 20 milhões de players simultâneos em março. Confira, nas linhas a seguir, os melhores nomes no Steam em 2020.

Além de matar a curiosidade dos usuários, o evento traz ótimos descontos em grande parte do catálogo da plataforma, chegando a ofertas de 90% em games e DLCs. A promoção vai até a próxima terça-feira (5) e faz parte das comemorações de final de ano do Steam.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Top 10 mais vendidos

A lista dos mais vendidos inclui a compra de jogos e também transações in-game (como compra de skins, itens e DLCs, por exemplo). Quem lidera a lista é Doom Eternal, seguido pelo gratuito DotA 2, Fall Guys, Red Dead Redemption 2 e Rainbow Six: Siege (R6).

  1. Doom Eternal
  2. Dota 2
  3. Fall Guys
  4. Red Dead Redemption 2
  5. Rainbow Six Siege
  6. GTA V
  7. Cyberpunk 2077
  8. Destiny 2
  9. Monster Hunter: World
  10. Among Us

Top 10 mais populares

Entre os títulos mais jogados da plataforma, nenhuma surpresa: o interminável GTA V, lançado para PC em 2015, lidera até hoje a lista de popularidade do Steam. Outros nomes de peso, como DotA 2 e Playerunknown's Battlegrounds (PUBG), além do fenômeno Among Us e do polêmico Cyberpunk 2077, também são listados pelo site.

  1. GTA V
  2. Dota 2
  3. Among Us
  4. Life is Strange 2
  5. Terraria
  6. Monster Hunter: World
  7. Playerunknown´s Battlegrounds
  8. Counter-Strike: Global Offensive
  9. Cyberpunk 2077
  10. Mount & Blade 2: Bannerlord

A lista conta, ainda, com outros rankings, como melh

... ores lançamentos (com os destaques FIFA 21, Death Stranding e Cyberpunk 2077), melhores jogos de realidade virtual (Pistol Whip, Half-Life Alyx e Beat Saber) e melhores jogos compatíveis com controle (FIFA 21, NBA 2K21, Dragon Ball Z: Kakarot e Fall Guys).

Quais os melhores 10 jogos na sua opinião? Comente no Fórum TechTudo

Via Steam



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.