Remover marca d’água de foto é possível com a ajuda do serviço online Apowersoft. O site é gratuito e permite que o usuário determine manualmente o local da marca que deseja apagar e complete a ação em segundos. A remoção é pouco perceptível, exibindo apenas um leve sombreamento na área editada. Ao final do procedimento, é possível baixar a foto rapidamente para o computador.

Apesar da facilidade do serviço, vale lembrar que marcas d’água são formas de proteger o direito autoral das imagens. Por isso, é importante ter certeza de que você pode remover o símbolo da foto sem prejuízos para o autor. Confira, a seguir, como remover marca d’água de fotos online.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como remover marca d'água de uma foto

Passo 1. Acesse a seção de remoção de marca d’água do site Apowersoft (apowersoft.com/image-watermark-remover) e clique em “Remove Watermark from Image”;

Passo 2. Selecione a imagem nos arquivos do seu computador;

Passo 3. Posicione o marcador sobre a marca d’água — você pode movimentá-lo e dimensiona-lo utilizando o cursor, para que fique exatamente em cima do símbolo. Depois, clique em “Erase”;

Passo 4. Clique em “download images” para baixar a imagem imediatamente;

Passo 5. Veja o resultado.

Veja também: Co

... mo colocar marca d’água em planilhas do Microsoft Excel

Não consigo remover marca d'água de PDF. O que fazer? Saiba como resolver no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.