Fortnite está na Temporada 5 do Capítulo 2, e a season trouxe novas skins para o Battle Royale da Epic Games. Entre os personagens lançados está Kondor, um espírito vingativo cuja skin épica pode ser obtida ao cumprir missões. Comprando o Passe de Batalha da Temporada 5, a skin é desbloqueada no nível 60. Em um visual padrão, Kondor utiliza um traje preto com um capacete que não revela seu rosto, além de carregar duas espadas vermelhas. Veja, a seguir, mais detalhes sobre o visual.

Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, e em versão mobile para baixar em celulares Android.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além de desbloquear a skin no nível 60, os jogadores podem receber visuais adicionais do personagem na medida em que o Passe de Batalha for elevado de nível. Neste caso, são as variantes Unshackled (nível 66), Sapphire (nível 140) Topaz (nível 190) e Zero Point (nível 220). O visual Wrath é obtido completando 40 desafios épicos.

Mesmo após a temporada da Marvel, Fortnite continua repleto de nomes famosos. A Temporada 5 do Capítulo 2 viu a chegada de Michonne e Darly Dixon, da série The Walking Dead, Kratos, da franquia de jogos God of War, e até mesmo o Mandaloriano e Baby Yoda, da popular série de Star Wars. No Clube Fortnite de janeiro de 2020 os assinantes irão obter a skin do Arqueiro Verde, baseada no figurino do ator Stephen Amell na série Arrow.

A Temporada 5 de Fortnite também trouxe novidades na gameplay. Um dos destaques são as Caçadas: com elas, os jogadores terão de caçar um player específico, ou fugir caso sejam o alvo da caçada. Se a missão for bem sucedida, a recompensa será barras de ouro. Com NPCs da ilha, o jogador pode trocá-las por armas exóticas, itens

... consumíveis, aprimoramentos e até mesmo contratar o personagem para lutar ao seu lado.

Via Sportskeeda, Dot Esports, Fortnite Wiki, Epic Games, NME e Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.