Shadow of the Tomb Raider, Greedfall e Maneater são os games grátis de janeiro de 2021 no PlayStation 5 e PlayStation 4 para assinantes do serviço PS Plus da Sony. Os jogos estarão disponíveis para baixar a partir da próxima terça-feira (5) e permanecerão gratuitos até o dia 1º de fevereiro. Maneater estará disponível apenas no console de nova geração da Sony, sem a versão PS4, e precisa de um PlayStation 5 para ser resgatado. Já os games de PS4 poderão ser jogados também no PS5 por meio da retrocompatibilidade.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Shadow of the Tomb Raider é a conclusão da nova trilogia de Lara Croft em uma aventura da heroína para impedir o apocalipse Maia, causado por suas próprias ações. Enquanto nos primeiros jogos Lara ainda era uma guerreira inocente, neste terceiro game ela se torna uma predadora implacável. Por estar em uma grande desvantagem numérica, ela utiliza táticas de guerrilha e se esconde nas sombras para enfrentar um exército inteiro dos vilões da companhia Trinity.

Greefall é um RPG de ação com uma história intrigante e jogabilidade que permite escolher diversas maneiras de resolver as situações. O jogador assume o papel de um personagem neutro em meio a descoberta de uma ilha com nativos humanos e criaturas sobrenaturais. Há a possibilidade de se aliar com qualquer dessas nações ou com os nativos e lutar para manter a ilha. Seus objetivos, no entanto, podem ser alcançados pela força bruta, diplomacia, furtividade e mais.

Muitas vezes descrito como um "GTA na água", Maneater é um jogo de mundo aberto no qual o usuário controla um violento tubarão e tenta causar o máximo de caos que conseguir. A aventura é como uma paródia da clássica série GTA ao colocar um tubarão como protagonista, o qual pode adquirir novas habilidades e se fortalecer no estilo de um RPG, graças aos pontos obtidos por toda a destruição causada. Dur

... ante a jornada surgirão inimigos, tanto humanos quanto outros predadores, e um deles irá desenvolver uma rivalidade especial com o personagem.

Veja os games de dezembro que ainda estão disponíveis:



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.