Free Fire recebe o novo Passe de Elite de janeiro de 2021 na próxima sexta-feira (1). Chamado de “Capa-Fantasma”, o pacote traz uma temática relacionada a dois agentes que foram atacados por fantasmas escondidos em uma lavanderia abandonada. Os destaques são as skins de personagens Pacote Necromano e Necromina. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda – entre os dias 29 e 31 de dezembro - por 1200 diamantes. Os players que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Granada Explode Coração.

Vale lembrar que o Battle Royale da Garena está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores BlueStacks, MSI App Player e LD Player. Veja, a seguir, outros conteúdos do próximo Passe de Elite do FF.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os principais destaques do Passe de Elite de janeiro de 2021 estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamado Pacote Necromano, é composto por jaqueta, calça, bota e máscara. Já o pacote feminino é chamado de Pacote Necromina e é composto por top com manga, calça, bota, óculos, cabelo e gorro. Ambos conjuntos seguem a mesma paleta de cores: verde, rosa, roxo e marrom.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática “Capa-Fantasma”, de acordo com vídeo publicado pelo canal GamerHard no YouTube. No pacote, será possível coletar a skin de arma Thompson Capa-Fantasma, moto Necromoto, taco Fantasma, granada Sorrisinho Mortal, caixa de loot FliperAlma, mochila Ectênica, pedra da evolução, avatares, prancha, banners, fragmentos de cubo mágico e cartão de personagem nível 4.

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Moletom Necromano, camisa Capa-Fantasma, ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token Dragão Cristal, scanner e estilhaço do Despertar estarão disponíveis.

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite Capa-Fantasma é necessário 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade cust

... a 30 diamantes.

Vale lembrar que a partir do Passe de Elite de janeiro 2021 as missões de elite e de veterano deixarão de existir e serão substituídas por missões semanais. Na atualização de dezembro de 2020, a interface das missões já havia sido melhorada para facilitar o acompanhamento do progresso durante a temporada.

Via YouTube, Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.