League of Legends (LoL) e TeamFight Tactics (TFT) recebem a primeira atualização de 2021 nesta quarta-feira (6). O Patch 11.1 contará com um grande balanceamento em alguns itens e em quase todos os campeões no LoL. As mudanças também visam a chegada da nova temporada das filas ranqueadas, que acontece na próxima sexta-feira (8). Além disso, alguns campeões recebem novas skins com as temáticas Vigia e Saqueador. Já o TFT não contará com tantas novidades no patch 11.1, visto que a Riot Games já planeja grandes mudanças para o patch 11.2. A seguir, veja mais detalhes sobre a atualização.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os campeões que sofrem mudanças na nova atualização, alguns se destacam. Um bom exemplo é o Gnar, que havia sumido um pouco do cenário competitivo. O Mega Gnar terá um aumento na redução de velocidade de movimento do Pedregulho (Q) e no alcance da habilidade Encontrão (E), enquanto o seu Mini Gnar será agraciado com um aumento na duração do boost de velocidade de ataque adquirido na habilidade Salto (E).

Em relação aos campeões enfraquecidos, a Akali fica entre os nomes que mais têm prejuízo com a nova atualização. Ela sofre uma redução em seu dano de ataque e em seu poder de habilidade, e ainda tem seu bonus de velocidade de movimento reduzido, o que pode fazer com que o os jogadores já sintam alguma diferença considerável em sua gameplay geral. Na tabela abaixo, confira todos os campeões modificados no Patch 11.1:

Muitos itens também sofrem ajustes no League of Legends. Entre eles, foram fortalecidos itens como o Hino Bélico de Shurelia, Cajado do Arcanjo, Abraço de Seraph e Botas Ionianas da Lucidez. Furacão de Runaan tem sua receita modificada, seu valor reduzido, e a retirada de seu bônus de dano de ataque. Já a Muramana sofre mudanças relacionadas à sua passiva, aumentando o dano e o consumo de mana para ativá-la.

Por fim, o League of Legends recebe cinco novas skins. Kalista, Kled e Xin Zhao ganham uma skin com a temática Saqueador. Já o Gragas e a Quinn têm suas skins com a temática Vigia.

Em relação ao TeamFight Tactics, a atualização 11.1 não traz tantas novidades. Há apenas um pequeno balanceamento e a correção de alguns bugs. Entre os campeões custo dois que sofrem mudanças estão o Hecarim, com o fortalecimento de seu dano mágico e de sua cura, a Lulu, que tem sua mana aumentada, e o Teemo, que sofre uma redução no seu poder mágico. De custo três, estão a Kalista, com aumento de seu HP base, e o Veigar, com um aumento de sua mana base.

Entre os personagens de custo quatro, Aatrox recebe um buff considerável, tendo um aumento em seu HP base e em sua armadura, mesmo fortalecimento recebido pela Morgana. Em contrapartida, Jhin e Ahri foram enfraquecidos nesse patch. Por fim, os campeões de custo cinco modificados são Lee Sin, com aumento em sua armadura e resistência mágica, e o Yone, que teve o bug em que ele possuía mais armadura e resistência mágica do que o normal consertado.

A Riot Games já anunciou que o AutoChess terá a primeira grande atualização no patch 11.2, prevista para ser lançada no dia 21 de janeiro

... . Com ele, o TFT terá o Set 4.5, nomeado de "Festival das Feras", que atualizará o jogo com sete novas características e 20 novos campeões, enquanto retira outros que estão presentes no game atualmente. Além disso, são esperados novos itens, novas skins para as Pequenas Lendas, algumas mudanças no sistema também e o Passe Destinos II, que estará à venda na loja e dará diversas recompensas para os jogadores.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.