O brinquedo Jenga ganhou uma versão especial do Xbox Series X. O game original é um conjunto de blocos de madeira e o objetivo do jogador é removê-los de uma torre sem derrubar a construção. Esta edição, no entanto, tem o visual inspirado no design do console de última geração da Microsoft. A versão fez parte de uma ação da empresa e foi enviada para influenciadores e parceiros da marca. O Diretor de programação da Microsoft, Larry Hryb, revelou o item em sua conta no Twitter e despertou a curiosidade da comunidade.

Além de mostrar imagens da edição limitada, Hryb, espécie de porta-voz da empresa também conhecido como Major Nelson, também revelou uma surpresa contida no Jenga: códigos para o Xbox Game Pass. Os conteúdos escondidos estão gravados em algumas das peças do brinquedo e podem ser trocados por meses de graça do serviço.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A edição especial do Jenga é exclusiva para algumas figuras associadas à marca, mas pode chegar às lojas de varejo em breve, segundo o próprio Major Nelson. "Essas são edições limitadas e não estão à venda, mas acho que devemos disponibilizá-las no gear.xbox.com", disse Larry em seu Twitter, com o link para a loja de merchandising oficial do console da Microsoft.

A loja conta com diversos itens temáticos de jogos e aparelhos da Microsoft, incluindo camisetas, acessórios, canecas, figuras de ação e outros itens inspirados nas franquias da empresa. Infelizmente não existe uma versão do site para o público brasileiro. O Jenga em formato de Xbox Series X ainda não tem data para lançamento ou preços definidos.

O Game Pass é o serviço por assinatura dos consoles da linha Xbox, que oferece mais de 100 jogos liberados em um sistema que pode ser descrito como o "Netflix de jogos" da Microsoft. Com versões para Xbox One/One X/Series X e Series S e PC (Windows), a mensalidade sai por R$ 29,90, ou R$ 44,90 na versão Ulti

... mate, que ainda inclui acesso à Live Gold (assinatura que garante jogos gratuitos e partidas multiplayer) e o EA Play (serviço similar exclusivo para games da Eletronic Arts).

Via Twitter

Qual é o melhor jogo de Xbox One? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.