Um bug na PlayStation Store tem feito diversos jogos saíram pelo preço de 10 mil libras (cerca de R$ 72 mil em conversão direta). A falha está assustando muitos usuários do Playstation 4 (PS4), que vêm relatando os preços irreais nos últimos meses em alguns locais da Europa. Entre os games que foram afetados estão títulos como Greedfall, Dead Cells, Street Fighter 5, AO Tennis 2 e Friday The 13th. Por ora, não há relatos nas redes sociais de qualquer bug semelhante na PlayStation Store Brasileira.

O TechTudo entrou em contato com a Sony para saber se a empresa já está ciente do bug, se há relatos no Brasil e previsão para uma solução, mas não teve resposta até o fechamento da matéria. Ao tentar reproduzir o erro na loja da Sony no Brasil, a apuração constatou que os preços dos jogos estavam normais.

Quer comprar consoles, jogos e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos títulos mais recentes a sofrer com o problema foi o game "Greedfall", que faz parte dos jogos gratuitos para Playstation 4 (PS4) na PS Plus de janeiro de 2021. Alguns usuários cogitaram que o erro pudesse ter conexão com a futura gratuidade do jogo. No entanto, Shadow of the Tomb Raider, que também estará grátis em janeiro, não foi afetado.

Segundo o usuário no Twitter chamado Daniel Clark, o bug já podia ser visto desde setembro de 2020, quando ele encontrou Street Fighter 5 por 10 mil libras. O erro parece afetar apenas algumas pessoas e somente no Playstation 4 (PS4), pois não há relatos de usuários que encontraram o bug na Playstation Store do

... >Playstation 5 (PS5).

O que você quer na próxima geração de videogames? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.