O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2021 primeiro Split já tem data para começar e um calendário de jogos oficial. A Riot Games divulgou, nesta quarta-feira (6), a programação da primeira etapa, que começa no dia 16 de janeiro, às 13h00 no horário oficial de Brasília, com um duelo entre a estreante LOUD e a já tradicional paiN Gaming. Essa etapa será a primeira com o sistema de franquias implementado no CBLoL e tem previsão de término para o dia 17 de abril com a grande final.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As outras partidas que serão jogadas no primeiro dia de CBLoL 2021 serão Rensga Esports x FURIA Esports, KaBuM! e-Sports x RED Kalunga, INTZ x Cruzeiro eSports e Flamengo eSports x Vorax. Todas as rodadas do CBLoL acontecem aos sábados e domingos, começando sempre às 13h. Já a CB Academy, que contará com os times de base de cada equipe, acontece todas as terças e quartas-feiras às 17h. Lembrando que as organizações que se enfrentarem no CBLoL vão se encontrar novamente na Academy na mesma semana.

O formato do CBLoL segue praticamente o mesmo e também será utilizado na Academy. Será uma fase de pontos, com cinco jogos por transmissão, e depois uma fase eliminatória. Porém, a fase de pontos contará com dois turnos dessa vez, fazendo cada equipe jogar, no mínimo, 18 séries melhores de uma partida (Md1). A primeira e a segunda colocada da fase de pontos avançarão para as semifinais, enquanto as equipes que ficarem entre a terceira e sexta colocação iniciarão as eliminatórias nas quartas de final.

A Riot Games também informou que a primeira etapa do CBLoL 2021 começará com um formato remoto. Devido ao aumento no número de jogadores e também de colaboradores na organização do torne

... io, foi decidido que as partidas serão realizadas online, com todos os competidores jogando de suas respectivas casas. A organização levou em consideração todas as orientações das autoridades sanitárias em relação à pandemia para garantir segurança de todos os envolvidos.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.