A JBL anunciou seus novos fones de ouvido Bluetooth e caixas de som para 2021 pouco antes da CES 2021. A nova linha Tour é a principal novidade, trazendo o JBL Tour One, headphone over-ear com até 50 horas de bateria, e o JBL Tour Pro+, totalmente sem fio. Ambos têm propostas diferentes, trazem cancelamento de ruído e recursos para interagir sem tirar o acessório do ouvido. Os novos Live Pro+ e Reflect Mini NC também foram anunciados.

Entre as caixas de som, vale destacar a Charge 5, que chega com novo design – seguindo as mudanças das Xtreme 3 e Go 3 –, mas sem tantas mudanças de hardware. Os produtos chegam a partir de janeiro às lojas dos Estados Unidos, mas ainda não há informações a respeito da chegada dos mesmos no Brasil. Vale ressaltar que o evento celebra também os 75 anos da empresa em 2021.

A nova linha Tour chega com um perfil mais elegante e profissional, prometendo som de alta resolução com assinatura profissional da própria fabricante. O JBL Tour One conta com proposta de design diferente de outros headphones over-ear da marca, trazendo conchas com laterais praticamente lisas e deixando a logo da empresa com menos destaque.

O produto funciona via Bluetooth ou cabo P2, tem suporte aos assistentes de voz Alexa e Google Assistente e traz cancelamento de ruído adaptativo. Com promessa de conforto, o modelo pode reproduzir músicas por até 50 horas, de acordo com a JBL. Além disso, há recursos como Ambient Aware e Talk Thru, que permitem ao usuário interagir com pessoas ao redor sem precisar tirar o fone da cabeça.

Ainda sem preço divulgado, o Tour One começa a ser vendido em maio de 2021, e não há informações a respeito de sua chegada ao Brasil.

Outro modelo da linha é o Tour Pro+, fone totalmente sem fio que promete ajudar o usuário a encaixá-lo da melhor forma, com sugestões customizadas via app. O produto tem autonomia de 30 horas, estojo carregador compacto, além de drivers de 1,6 mm. Sendo uma espécie de "mini fone de ouvido", o modelo garante uma experiência imersiva, muito por conta do cancelamento de ruído adaptativo, trazendo quatro microfones internos.

O produto também conta com Ambient Aware para facilitar a interação no dia a dia, e promete captar a voz do usuário com clareza em ligações, por exemplo. Suas vendas estão previstas para maio, e, da mesma forma, não há previsão de quando o acessório chega ao Brasil.

Outros dois fones também foram apresentados pela JBL às vésperas da CES 2021. JBL Live Pro+ e Reflect Mini NC seguem com as propostas de suas respectivas linhas, mas apresentam cases menores e melhorias em conectividade.

Enquanto o primeiro vem com hastes prolongadas – a exemplo dos AirPods –, o Reflect Mini NC traz uma pequena estrutura que deve ajudar a fixar o aparelho no ouvido, além de ser resistente a suo

... r por conta da pegada esportiva.

O cancelamento de ruído também é diferente entre os dois: o Live Pro+ tem recuro adaptativo, enquanto o modelo esportivo vem com o ANC tradicional, que pode ser ligado ou desligado manualmente. O Reflect Mini NC chega ainda em janeiro de 2021, enquanto o Live Pro+ é aguardado para março. Ambos ficam disponíveis ainda em várias opções de cor, como preto, branco, azul, entre outras.

Matéria em desenvolvimento...



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.