A Amazon Prime Gaming revelou os jogos para PC que estão de graça em janeiro de 2021. Void Bastards, When Ski Lifts Go Wrong, Bridge Constructor Playground, Alt Frequencies e Along the Edge podem ser baixados até o dia primeiro de fevereiro. Além deles, títulos como Aquapark.io e Cube Surfer estão disponíveis sem a necessidade de assistir às propagandas durante a gameplay. O Prime Gaming também oferece diversos itens especiais para games como Fall Guys, Apex Legends, League of Legends (LoL) e Legends of Runeterra (LoR).

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos principais jogos da lista é o Void Bastards. O título é um FPS (First-Person Shotter) desenvolvido pela empresa Blue Manchu e coloca o jogador em uma nave no espaço. Inspirado em BioShock e System Shock 2, Void Bastards exige bastante estratégia dos players para que sobrevivam aos diversos desafios e liderem uma frota de prisioneiros ao sair da Nebulosa Sargasso.

Já When Ski Lifts Go Wrong e Bridge Constructor Playground são títulos que agradarão os fãs de puzzle e de construções. Along the Edge tem um visual novel em que as decisões tomadas pelo jogador afetarão os rumos da história, e Alt Frequencies é um jogo narrativo em que o protagonista está preso em um loop temporal e precisa fazer o uso de um simples rádio para mudar os eventos do dia.

Além desses jogos, estão disponív

... eis para resgate Sword Legacy Omen, até o dia 29 de janeiro, e títulos da SNK Classics, que incluem nomes como The King of Fighters e Metal Slug, até 31 de março.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.