O Galaxy S21 e o Galaxy S21 Plus devem vir sem suporte a cartão microSD. Caso o rumor se confirme, estas duas versões da vindoura linha de celulares superpoderosos da Samsung perderiam a possibilidade de expandir o armazenamento interno. O Galaxy S21 Ultra, modelo mais parrudo, seria o único modelo compatível com cartão de memória.

Esta tecnologia virou tradição no mundo de smartphones Android como um verdadeiro diferencial em relação ao iPhone – que nunca teve microSD ou algo equivalente. Por outro lado, espera-se que a gigante sul-coreana, assim como a Apple na linha do iPhone 12, ofereça armazenamento inicial de 128 GB que pode chegar a até 512 GB.

O suporte ao cartão de memória não deve ser o único item exclusivo do Galaxy S21 Ultra. A versão mais cara da nova safra ainda deve oferecer suporte à caneta eletrônica S Pen, encontrada até então apenas em modelos da linha Galaxy Note.

Quanto às outras especificações do Ultra, pode-se esperar uma tela de 144 Hz, câmera de até 108 MP no arranjo traseiro, além do processador Exynos 2100, próprio da Samsung.

Espera-se um Galaxy S21 tradicional com tela de 6,7 polegadas, câmera frontal de 10 MP, suporte à internet 5G e Android 11. Sem muitas mudanças aguardadas no que diz respeito ao design, o aparelho deve ser semelhante ao antecessor Galaxy S20 na parte frontal. As alterações especuladas são para a traseira, que pode apresentar mudança no módulo das câmeras, de modo a integra-las à moldura do smartphone.

... /p>

Com informações de Android Central

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.