A streamer "DelightDaniTV" foi banida permanentemente da Twitch TV na última quarta-feira (6). A plataforma derrubou o canal da streamer depois que a jovem fez uma live para mostrar uma sessão de pintura corporal, e a suspeita é que o conteúdo foi considerado inapropriado. No Twitter, Dani disse que respeitou todos os termos de serviço da Twitch e que o seu corpo estava completamente coberto com tinta opaca. A Plataforma não comenta os banimentos que aplica.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Dani criticou duramente a Twitch em seu Twitter e chegou a apontar a plataforma como hipócrita. Ela voltou a lembrar que seguia todas as normas para a produção de conteúdo sobre pintura corporal e que foi banida para sempre da plataforma, enquanto há casos de streamers que expuseram nudez explícita de forma proposital, afirmaram ser acidental e mesmo assim foram banidas por poucos dias.

Um dos casos recentes de banimentos curtos por nudez aconteceu com a streamer MissBehavin, no dia 17 de dezembro de 2020. Na ocasião, a jovem afirmou que abriu sua transmissão sem querer e expôs um conteúdo explícito que, na verdade, deveria ser realizado em um site alternativo e apenas para os inscritos de seu canal. A punição de issBehavin foi de apenas três dias.

Vale destacar que essa não é a primeira vez que a Twitch pune uma streamer após lives com pintura corporal. Em fevereiro de 2020, "Forkgirl" foi banida por tempo indeterminado enquanto fazia uma pintura co

... rporal simulando a vestimenta de uma personagem de anime. Em abril de 2020, MizzyRose pintava seu corpo para fazer um cosplay de Mística, personagem da Marvel, quando foi banida por um dia.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.