É possível consultar o horóscopo de 2021 por meio de sites que oferecem previsões para este ano. Nas plataformas, há desde conteúdos criados por profissionais famosos, como o astrólogo João Bidu, até sites que apresentam artigos variados sobre espiritualidade e bem-estar. A oferta sobre o assunto é vasta, sendo ideal para que pessoas sem tanto conhecimento possam assimilar os conceitos de astrologia, signos e dicas sobre espiritualidade.

Os interessados no assunto podem encontrar previsões para atividades profissionais, amorosas e para relações com familiares. Também é possível ver previsões de horóscopo diário dos signos e, até mesmo, realizar a confecção de mapas astrais personalizados para Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Confira, a seguir, uma lista com sete opções de sites para consultar o horóscopo em 2021.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. João Bidu

A plataforma do astrólogo é uma das mais completas da Internet. Com uma interface prática, o site permite realizar diversos tipos de consultas, como horóscopo diário dos signos, previsões para o ano de 2021, perfil dos signos, numerologia e outros assuntos. Também é possível manter-se informado sobre simpatias, aromaterapia, pedras e cristais, além da opção de comprar livros sobre temas relacionados.

O leitor pode se cadastrar para receber informativos do astrólogo e visualizar vídeos onde o próprio João Bidu apresenta guias sobre assuntos astrológicos e religiosos. O usuário ainda pode optar por receber um mapa gratuito por e-mail como amostra do serviço pago oferecido pelo astrólogo. Além do mapa astral, o usuário pode comprar mapas profissionais, mapa do amor, mapa da vida e mapa para bebê ou criança.

2. Personare

O Personare é um portal com serviços de autoconhecimento que apresenta diversos tipos de consultas. Em destaque, está a possibilidade de acompanhar seu horóscopo diariamente de forma gratuita. O site conta com uma vasta biblioteca de artigos sobre atividades como yoga, feng shui, interpretação de sonhos, meditação, astrologia e terapias alternativas.

Todo o material de artigos da plataforma é gratuito. Sendo assim, o leitor realizar leituras sobre autoconhecimento, bem-estar, carreira profissional e outros assuntos, sempre guiados pelo prisma da espiritualidade. O Personare também conta com atividades pagas para que os leitores possam aprofundar seu conhecimento com cursos, consultas de runas, mapa de previsões do ano e tarô.

3. Horóscopo Sideral

O Horóscopo Sideral tem como diferencial as consultas gratuitas para previsões diárias e horóscopo chinês. O site é mais uma alternativa que pode ajudar pessoas que buscam por conteúdos gratuitos relacionados a astrologia e previsões, já que o usuário pode acompanhar diversos artigos com orações, simpatias e superstições. Não há conteúdo pago no site, mas o leitor pode optar pela compra de cursos que são oferecidos pela plataforma Udemy.

A plataforma hospeda um blog com diversos artigos de signos, fases da lua, espiritualidade, significado das cores e outros assuntos relacionados. Além disso, há um vasto material para desenvolvimento pessoal e bem-estar, com dicas sobre anjos da guarda, psicologia positiva e numerologia.

4. Claudia Lisboa

A famosa astróloga oferece em seu site conteúdos pagos como cursos, livros e a confecção de um mapa astral personalizado. No entanto, os leitores podem navegar na plataforma para acompanhar vídeos do canal da astróloga no YouTube e posts no blog. Os membros da comunidade online podem consultar trânsitos astrológicos, tirar dúvidas sobre astrologia em bate-papos

... online e acessar conteúdos exclusivos para aprender mais sobre o assunto com a equipe de Claudia Lisboa.

Contudo, é possível receber um mapa astral gratuito. É preciso apenas informar seu nome completo, data e hora de nascimento e cidade natal. No entanto, o documento gerado não traz nenhum tipo de análise sobre a simbologia e as tabelas geradas. Conteúdos interpretados e personalizados são comercializados pela astróloga.

5. Horóscopo Virtual

O Horóscopo Virtual é uma das plataformas de astrologia mais completas da Internet. Os leitores podem acompanhar o horóscopo de seu signo por período semanal, mensal, anual ou diário. Ao assinar a newsletter do site, também é possível obter esse boletim diretamente em seu e-mail. A plataforma oferece simpatias, testes digitais e consultas interativas de tarô. Interessados ainda podem adquirir um mapa astral personalizado, que é entregue por e-mail em até seis dias úteis.

O diferencial do site está nas consultas diretas para determinados temas como amor, casamento, família, horóscopo profissional, bem-estar e aconselhamento financeiro. A plataforma ainda conta com um canal no YouTube, no qual é possível assistir vídeos com previsões diárias dos signos do zodíaco.

Veja também: Como usar o filtro de signo no Instagram Stories

6. Astrolink

O Astrolink oferece uma abordagem diferenciada. Usuários precisam criar uma conta para que a plataforma apresente, de forma gratuita, uma área de usuário personalizada. No espaço, é possível consultar o horóscopo de seu signo, nodos lunares, guias astrológicos e interagir com outros membros da comunidade. Similar a uma rede social, o site permite distribuir e receber curtidas, além de salvar perfis favoritos.

Além disso, vale mencionar a possibilidade de realizar consultas de tarô com a inteligência artificial do site. Basta pedir uma carta e aguardar que ela apareça na tela com o texto, que revela o resultado da consulta. Também há a opção de conferir seu mapa astral, que é criado com os dados fornecidos durante o processo de cadastro. Os recursos pagos do site são destinados para usuários que desejam receber previsões pessoais e aprender sobre rituais e simpatias.

7. Estrela Guia

O site Estrela Guia oferece consultas de compatibilidade amorosa, baralho cigano, tarô da sorte e cria um mapa astral com as informações fornecidas durante o cadastro. De forma gratuita, usuários podem navegar pela plataforma e aprender mais sobre assuntos esotéricos, como numerologia e características dos signos.

A área de compatibilidade amorosa é interessante para quem deseja realizar consultas sobre a interação dos signos de um casal. A plataforma gera automaticamente uma resenha sobre a combinação, de modo que exibe as características positivas e negativas da parelha. Há, ainda, uma previsão de como pode ser o relacionamento.

Qual o significado das luas do WhatsApp? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.