Free Fire recebe o evento temático de One-Punch Man a partir deste domingo (10). Nele, os jogadores terão acesso gratuito a uma diversidade de itens inspirados na série de webcomic, como skins de personagens, armas, mochila e emote. A Garena ainda não informou até quando o evento fica no ar. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download em dispositivos Android e iPhone (iOS), e no PC (via emulador).

Este é o primeiro crossover do Free Fire em 2021. One-Punch Man é uma franquia japonesa publicada desde 2009 que conta a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer inimigo com um soco.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No evento temático, os jogadores poderão coletar uma variedade de itens baseados na série japonesa, como as skins de personagens Saitama e Geno, mochila Vilões, parede de gel Gloo Wall, bem como um emote “Eu sou o Saitama”. Além disso, também será possível ter acesso a duas novas skins de armas: M1887- One-Punch Man e M4A1- Genos. A partir do dia 15 de janeiro, a interface principal e a sala de lobby também passarão por uma transformação especial com a implementação de elementos icônicos de One-Puch Man.

Outro destaque do evento temático de One-Punch Man são as sessões de treinamento que podem render diversas recompensas exclusiva no jogo. Cada sessão de treinamento irá desafiar os players a combaterem os monstros que, ao serem batidos, irão soltar caixas em três níveis de raridades. Quanto maior for o nível de raridade da caixa, maior será a raridade do item incluso. Para participar dessas sessões, os jogadores devem coletar Ticket One-Punch Man nos mapas do jogo, e também completar as missões diárias.

O evento web Caminho do Herói, que vai de 16 a 26 de janeiro, também distribuirá diversas recompensas. Nele, os jogadores devem passar pelos caminhos dos heróis, cheios de monstros e caixas. Cada caixa de tesouro dará tokens que podem ser revertidos em recompensas na loja de redenção. Os tokens de e

... xploração do mapa podem ser obtidos ao completar as missões diárias estabelecidas pelo Free Fire, como jogar três partidas e matar três inimigos. Além disso, os jogadores que fizerem login no dia 23 de janeiro receberão gratuitamente uma skin de prancha de surfe Saitama.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.