A segunda semana de 2021 tem ritmo desacelerado de lançamentos no mundo dos games, comum no período de início de ano. Ainda assim, Scott Pilgrim Vs. The World - Complete Edition, jogo publicado pela Ubisoft, retorna agora ao PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch, seis anos após ter sido removido das lojas online, em 2014, por problemas de licenciamento. A semana reserva, ainda, a versão de PlayStation 5 (PS5) de MXGP 2020, jogo oficial do campeonato de motocross. Confira, a seguir, os lançamentos dos próximos dias.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Scott Pilgrim Vs. The World - Complete Edition - PC, PS4, Xbox One - Switch - 14 de janeiro

Baseado na franquia de mesmo nome e com origem nas graphic novels, Scott Pilgrim Vs The World - Complete Edition é uma nova versão do jogo originalmente lançado em 2010. Com toda a ação no estilo briga de rua, o game tem inspiração em títulos como River City Ransom e Double Dragon. No fim de 2014, o jogo teve de ser removido das lojas online por problemas de licenciamento, o que impossibilitou novas compras e gerou comoção na Internet.

Como o nome sugere, este pacote inclui o game base e todas as suas DLCs, que adicionam Knives Chau e Wallace Wells como personagens jogáveis, além de modos alternativos. Há, ainda, um modo cooperativo para até três jogadores, que funciona online ou local, e muitos novos segredos para serem desbloqueados.

MXGP 2020 - PS5 - 14 de janeiro

Com a transição de geração, é comum que jogos recebam atualizações para melhorar aspectos técnicos nos novos consoles, e é exatamente este o caso de MXGP 2020. Conhecido como um simulador de motocross e lançado na segunda metade de dezembro do ano passado, o jogo traz corredores, motos e times licenciados, além de contar com um modo de carreira e um editor de circuitos para dar liberdade criativa aos jogadores.

Entre as melhorias listadas

... da versão para PlayStation 5, está o suporte à resolução 4K, uma melhor performance e experiência de gameplay, adaptação para o controle DualSense, redução de telas de carregamento e um maior número de competidores por corrida no modo multiplayer.

Você ainda joga games retrô nos consoles? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.