A temporada de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) 2021 vai começar. Mesmo com a pandemia do coronavírus (Covid-19), o FPS da Valve distribuiu mais de US$ 15 milhões (cerca de R$ 79,7 milhões) e foi o jogo que mais premiou em 2020. E o título deve manter o sucesso neste ano. O calendário da nova temporada já tem diversos torneios confirmados e, por enquanto, a maioria deve ser online. Veja, a seguir, as datas das principais competições internacionais de CS:GO em 2021 anunciadas até agora.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As competições prometem ser acirradas, e times do mundo inteiro vão brigar por melhores posições no ranking da HLTV. A FURIA Esports é o grande destaque brasileiro no cenário internacional. Já a MIBR está em crise e atualmente não tem line up. O futuro de jogadores de destaque do cenário também está indefinido. É o caso de Gabriel "FalleN" Toledo, Fernando "fer" Alvarenga e Epitácio "TACO" de Melo. Já Vito "kNgV-" Giuseppe, Raphael "cogu" Camargo, Alencar "trk" Rossato e os irmãos gêmeos Henrique "HEN1" Teles e Lucas "LUCAS1" Teles devem montar um novo time.

Entre as equipes estrangeiras, Evil Geniuses, Team Liquid e Gen.G são fortes representantes da América do Norte. Na Europa, a Astralis vem em busca de mais uma era vitoriosa, com BIG, Vitality, Natus Vincere (Na'Vi), G2 e Heroic na disputa. Já a FaZe Clan busca recuperar a sua forma, mas ainda é uma org forte.

... iv>

Confira, a seguir, o calendário de torneios do CS:GO para 2021 confirmados até a presente data.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.