Indiana Jones vai ganhar um novo jogo com uma história completamente original, ambientada no auge da carreira do arqueólogo. O título, que ainda não teve um nome anunciado, foi revelado no Twitter da Bethesda nesta terça-feira (12) com um teaser. O game terá a produção executiva de Todd Howard, famoso pela série Elder Scrolls, além de envolvimento da Lucasfilm e desenvolvimento tocado pela MachineGames, estúdio responsável pelos últimos games da série Wolfenstein. Não há detalhes sobre a data de lançamento e ou as plataformas em que ele vai estar disponível para download.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O anúncio da Bethesda vem acompanhado de um breve vídeo que demonstra itens conhecidos dos filmes, como o caderno de anotações de Indiana Jones, o chapéu e também o chicote. Nas cenas, é possível ver referências à Roma, além de livros que mencionam elementos que possivelmente terão relação com a história.

Jogos de Indiana Jones existem desde os tempos de Atari. O último lançamento relacionado ao personagem foi Lego Indiana Jones 2, em 2009. Sem contar os jogos Lego, Indiana Jones and The Staff of Kings, também de 2009, foi lançado para portáteis, Nintendo Wii e PlayStation 2.

O novo projeto resgata Indiana Jones nos games e mostra uma ruptura significativa nos trabalhos recentes da MachineGames. O estúdio é o responsável por resgatar a série Wolfenstein com The New Order (2014) e The New Colossus (2017), games de tiro em primeira pessoa ambientados em uma realidade em que os nazistas ganharam a Segunda Guerra Mundial. Ambos bem recebidos pela crítica e público.

A questão que fica em aberto é a disponibilidade

... do jogo em outras plataformas, já que a Bethesda foi recentemente adquirida pela Microsoft, algo que abre a possibilidade de que o novo Indiana Jones seja um jogo exclusivo para Xbox e PCs.

Via Twitter (1 e 2)



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.