The Sims 4 receberá a nova coleção de objetos Sobrenatural (Paranormal Stuff) no dia 26 de janeiro de 2021. O lançamento trará itens de construção e móveis inéditos ao game, todos com temática de terror. Além disso, será possível criar Casas Assombradas e até mesmo transformar seus Sims em Investigadores Paranormais. O pacote será lançado para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PC (via Origin e Steam) e macOS e custa US$ 9.99 (cerca de R$ 52). Vale ressaltar que é necessário ter o game base para poder realizar a instalação. Veja, a seguir, as principais novidades da coleção de objetos.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Um dos maiores destaques de Sobrenatural é a adição dos Lotes de Casas Assombradas. Ao construir suas moradias nessas novas terras, os Sims poderão presenciar atividades de seres sobrenaturais em seus cotidianos. Realizando uma Sessão Mediúnica, o jogador poderá se comunicar com os fantasmas e tentar até mesmo sentir o humor de seus espectros. Também será possível purificar o ambiente ou realizar um ritual.

Haverá, ainda, alguns objetos amaldiçoados e os Sims precisarão se livrar deles. E os jogadores não estarão sozinhos para realizar todas as tarefas ligadas ao sobrenatural: o galanteador Guinho, O Fantasma, estará sempre disposto a auxiliar.

Os players que quiserem deixar suas casas ainda mais assombrosas poderão invocar a esquelética Ossilda para ajudar nas suas tarefas diárias de casa. A personagem já é conhecida pelos fãs de longa data da franquia, e teve a sua primeira aparição na expansão The Sims Num Passe de Mágica, de 2003. Ela retornou no pacote The Sims 3: Supernatural (2012), mas, para o quarto game da série, só podia ser invocada por intermédio de macetes.

Por fim, The Sims 4: Sobrenatural também trará uma novidade grande no plano de carreiras do jogo: agora, seu personagem

... pode ser um Investigador Paranormal. Os Sims que dominarem a habilidade Médium receberão uma licença de investigadores e poderão ganhar a vida ajudando seus vizinhos a expulsar visitantes indesejados das suas casas.

Via The Sims e GamesRadar



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.