Among Us foi o jogo mais baixado do mundo em celulares Android e iPhone (iOS) em 2020. De acordo com dados publicados no último dia 7 pela empresa de consultoria Apptopia, o game registrou o marco de 264 milhões de downloads apenas em suas versões mobile. O título foi lançado originalmente em 2018 para PC (via Steam) e smartphones, mas foi no ano passado que ele virou um fenômeno mundial e levou até mesmo o prêmio de Melhor Multiplayer no The Game Awards 2020. Vale lembrar que recentemente Among Us ganhou, também, versão para download no Nintendo Switch.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O game da desenvolvedora independente Innersloth desbancou outros grandes nomes do mercado em escala mundial, como Free Fire, PUBG Mobile e Roblox (que ficaram com a terceira, quarta e sexta colocações, respectivamente). O desempenho não é necessariamente uma surpresa, já que Among Us liderou o ranking de jogos mais baixados por três meses consecutivos, e seu sucesso motivou até mesmo o cancelamento de uma sequência que estava em desenvolvimento.

No The Game Awards 2020, a premiação mais tradicional do mundo dos games, além de ganhar o título de Melhor Multiplayer, Among Us acabou levando, também, o prêmio de Melhor Jogo Mobile de 2020. Vale dizer que a categoria contou com outros indicados de peso, como Genshin Impact e Call of Duty: Mobile, por exemplo.

Os fãs de Among Us estão agora à espera de um mapa inédito, com temática do jogo Henry Stickmin, que é propriedade intelectual da mesma desenvolvedora. Segundo as primeiras informações, este mapa, chamado de The Airship, será o maior do game e incluirá novas tarefas ao gameplay, além de novos itens de customização e mecânicas inéditas, como a de subir esca

... das. Anunciada durante a cerimônia do The Game Awards 2020, a data de lançamento da novidade ainda segue um mistério.

Qual a cor mais suspeita em Among Us? Comente no Fórum do TechTudo

Via Apptopia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.