Call of Duty: Black Ops Cold War teve seu modo Zombies liberado gratuitamente nas plataformas PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC. As versões offline e online do survival mode do FPS estão disponíveis para download entre 14 e 21 de janeiro. Vale dizer que os aparelhos da Sony levam uma vantagem: ganham acesso à variação Onslaught, além do conteúdo completo do modo, presente também nos consoles da Microsoft e nos PCs.

Como em eventos similares realizados no passado, todo progresso obtido durante a semana gratuita é mantido na conta do jogador. O desenvolvimento pode ser sincronizado com o Warzone para acessos futuros. O usuário tem também a opção de adquirir a versão completa do game, que dá acesso à campanha single player e ao multiplayer competitivo, com atualizações constantes que trazem novos mapas, armas e skins.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No CoD Zombies, o objetivo é sobreviver a ondas de mortos-vivos que invadem o gameplay e perseguem os jogadores. Além de disparar usando as diversas armas presentes no jogo, é possível fortalecer pontos específicos do mapa para retardar a chegada dos zumbis. Usar itens para detoná-los, como explosivos e boosts de dano, também é uma ideia possível.

O grande destaque da semana gratuita é a volta do mapa Die Maschine, presente em Call of Duty: World at War, game de 2008 que marcou a primeira aparição do modo Zombies na franquia. A versão remasterizada também está disponível para os donos da versão completa do título.

Lançado em novembro de 2020, Black Ops Cold War é a primeira versão do shooter a chegar para os consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. O game também es

... tá disponível no PS4, Xbox One e PCs, na plataforma da Blizzard, Battle.net.

Com informações de Activision

Qual é o melhor Call of Duty? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.