Free Fire recebeu a Scar Megalodonte na última quarta-feira (13). O grande destaque da skin de arma são os efeitos produzidos ao atirar e acertar os adversários, além do emote especial. Este é o terceiro item visual evolutivo no Battle Royale da Garena: a Scar Megalodonte tem seis níveis de privilégios que podem evoluídos usando tokens Dente de Tubarão. Os jogadores podem obter a skin com diamantes por meio do Escolha Royale até o dia 4 de fevereiro de 2021. Veja, a seguir, como consegui-la.

Vale lembrar que Free Fire está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC por meio de emuladores como o BlueStacks, MSI App Player, LD Player e MEmu App Player.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Scar Megalodonte pode ser obtida pelo “Escolha Royale”. Nesse evento, os jogadores devem eliminar duas recompensas indesejadas e, logo depois, rodar a roleta para tentar receber a skin evolutiva. O preço de cada giro é: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Vale ressaltar que os itens não virão mais de uma vez.

Além da Scar Megalodonte, os jogadores também podem conquistar com diamantes no Escolha Royale as seguintes recompensas: caixas Punkin, Ano Novo 2021 e Token de Tubarão, emote Cai Dentro!, FAMAS Sonho Adolescente, pacote Princesa Persa, paraquedas, prancha e mochila Ataque do Tubarão.

A Scar Megalodonte tem seis níveis de privilégios. A evolução da skin pode ser feita com o token Dente de Tubarão, que está disponível por 10 diamantes a unidade na loja do Free Fire. A cada nível evoluído, é habilitado um efeito visual diferente.

Além da Scar Megalodonte, existem mais duas skins evolutivas no Free Fire. Lançada em novembro de 2019, a skin Caçador de Ossos evolui após o abate de adversários durante a partida. O item é voltado apenas para personagens masculinos e podia se

... r adquirida no Royale Lendário. Outra skin evolutiva é a AK Chama do Dragão, que também produz efeitos ao atirar e abater os inimigos no campo de batalha. O item visual ficou disponível no Escolha Royale em novembro de 2020.

Com informações do Twitter Free Fire Brasil



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.