Hitman 3 e Ride 4 são os grandes destaques nos lançamentos desta semana. Em seu terceiro capítulo, a saga do assassino mais criativo do mundo dos games chega ao fim. Já o quarto episódio da série da Milestone é responsável por levar as tradicionais corridas de moto aos consoles da nova geração, o PlayStation 5 (PS5) e o Xbox Series X/S. Também são destaque Bladed Fury, título independente de ação que aborda mitologia chinesa, e Everspace 2, jogo de nave que entrará em acesso antecipado no Steam e no GOG. Confira, agora, todos os detalhes sobre os lançamentos desta semana.

Hitman 3 - PS5, XBSX/S, PS4, XB, PC - 20 de janeiro

O terceiro game de Hitman será o final da trilogia World of Assassination. Nele, o Agente 47 deverá eliminar os parceiros da sociedade secreta Providence. O jogo apresenta grandes áreas abertas em estilo "sandbox", que permite ao jogador escolher a abordagem utilizada para realizar seus objetivos. Há múltiplas formas de fazer isso, como se infiltrar, usar armamento pesado ou armar tudo para que pareça um acidente, por exemplo. Quanto mais alvos o Agente 47 eliminar, mais opções destravará para se tornar cada vez mais letal em suas missões.

No Brasil, o lançamento das edições físicas terá delay. Por isso, Hitman 3 chegará digitalmente aos PCs nesta quarta-feira (20), e ao PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Xbox Series X/S no dia 29 de janeiro. A versão para PlayStation 5, vale dizer, estreará apenas em 11 de fevereiro. O preço sugerido do game é de R$ 279,90.

Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Ride 4 - PS5, XBSX/S - 21 de janeiro

O quarto episódio da série de corridas de moto foi lançado para PS4, Xbox One e PC no final de 2020, e agora chegará, também, à nova geração. Ride 4 traz 20 pilotos e centenas de motos licenciadas para corridas intensas de longa duração. Além do novo modo "Endurance", o jogo terá sistema de clima dinâmico e passagem do dia para noite.

No PlayStation 5 e Xbox Series X/S, o game ganhará, ainda, suporte à alta resolução 4K, à taxa de quadros de 60 FPS e às vibrações do DualSense (apenas PS5). Vale lembrar que usuários que tenham comprado a atual versão dos games poderão fazer upgrade gratuito para a nova geração.

Bladed Fury - PS4, XB, SW - 20 de janeiro

Este game independente de ação em 2D se passa na antiga China, por volta de 2500 anos atrás, em um tempo dominado por reis e demônios da mitologia chinesa. A história segue os passos da princesa Ji, do reino de Qi, que foi tomado pelo clã inimigo dos Tian. Após encontrar antigos espíritos, a princesa ganha poder suficiente para enfrentar seus inimigos. Ela deve, também, desafiar áreas de plataforma e batalhar contra chefes, tudo para alcançar sua vingança.

Everspace 2 - PC - 18 de janeiro

A sequência do jogo de nave Everspace muda um pouco sua jogabilidade "Rogue-like" p

... ara algo mais suave, mas continua repleta de combates espaciais. Inicialmente, o game terá apenas dois mundos abertos para explorar, mas seu desenvolvedor promete aumento para quatro ou seis em sua versão final. O título entrará em acesso antecipado no Steam na segunda-feira (18). Ou seja, jogadores poderão comprá-lo e experimentá-lo em uma edição de teste, podendo inclusive opinar em seu desenvolvimento. Os criadores acreditam que Everspace 2 ficará pronto em, no máximo, um ano e meio.

Para você, qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.