A Copa Playstation, campeonato de Rainbow Six: Siege (R6) organizado pela Ubisoft em parceria com a Sony, está com as inscrições abertas até o próximo sábado (23). O torneio online celebra os cinco anos do lançamento do game, e os jogadores podem inscrever seus times de forma gratuita no site oficial da FACEIT. O torneio começa já no próprio sábado, e a equipe vencedora vai faturar cinco Playstation 5 (PS5) e mais cinco headsets sem fio Pulse 3D. A seguir, veja mais detalhes sobre as regras, formato e calendário da competição.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

As inscrições podem ser feitas pelo site da FACEIT (https://www.faceit.com/en/championship/c3bb735d-2a2a-4a53-a9fc-ad45838a402b/COPA%20PLAYSTATION). O torneio é aberto para o público. No entanto, não poderão participar jogadores ou times Tier 1 de R6. Também estão proibidos de participar da Copa PlayStation players que tenham sido banidos permanentemente do game.

Para os participantes, está proibida uma série de condutas descritas no livro de regras, incluindo conduta antidesportiva, linguagem ofensiva, racismo, xenofobia, homofobia e machismo. Também estão proibidas condutas inadequadas de gameplay, como usar o escudo da Mira para subir em qualquer local, deixar a câmera da Valkyrie em um local onde não possa ser destruída ou colocar o Evil Eye do Maestro no holograma da Alibi. Nestes casos, o jogador pode ser advertido e receber uma proibição.

A Copa PlayStation será jogada em 10 rounds, sendo os oito primeiros em eliminação simples. Os primeiros quatro rounds acontecem no sábado (23), com o round 1 começando às 10h30 no horário de Brasília, e os restantes vindo em seguida. No domingo (24), ocorrem os rounds cinco ao oito, com início às 13h30. O round nove (semifinal) será no dia 30 de janeiro, às 13h30, e o round 10 (final) às 13h30 do dia 31 de janeiro. Os oito primeiros rounds serão disputados em séries melhor de um (MD1), enquanto a semifinal será em MD3, e a final em MD5.

Para o torneio, serão liberados quatro banimentos de operador, 12 rodadas e três rodadas de prorrogação. Quanto à pool de map

... as da Copa PlayStation, ela será Parque Temático, Oregon, Clube, Litoral, Consulado, Café Dostoyevksy e Mansão. Já os operadores terão apenas dois banidos, significando que nenhum jogador poderá os escolher: Anuri, a defensora lançada com a Operação Neon Dawn, e o icônico defensor Tatchanka.

Com informações de FACEIT



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.