Uma partida entre os times de DotA 2 Anoobs Gaming (AOG) e SG terminou em W.O. depois que um jogador dormiu demais e perdeu a hora da disputa. O jogo, válido pelo torneio WESG da América Latina, estava marcado para o último sábado (16), às 14h, mas o pro player da Anoobs Erick "EricK1NG" não compareceu e garantiu, assim, a vitória da SG. O caso foi exposto pelo jogador Danylo "Kingrd", da SG, em sua conta no Twitter.

Depois do ocorrido, EricK1NG pediu desculpas publicamente e mencionou que tem tido dificuldades para conciliar sua rotina de treinos e vida pessoal. O treinador da Anoobs Gaming, Guilherme "Tutankámon" Melo, pediu desculpas em nome da equipe e disse que todos os outros integrantes acordaram cedo para a partida. Em um post de desabafo, ele disse ainda que esse tipo de acontecimento o faz repensar seu trabalho no cenário de DotA 2. Guilherme também comentou que EricK1NG estava em uma live até as 4h da manhã no dia do jogo.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

EricK1NG pediu desculpas por não poder proporcionar o entretenimento que o público esperava. Segundo o jogador, estava difícil conciliar os cuidados da casa, treinos, seus gatos, lives e alimentação com o time.

Ainda no sábado, EricK1NG anunciou sua saída da equipe, dizendo que o time agora poderia encontrar alguém com mais tempo para se dedicar ao competitivo. No entanto, nesta terça-feira (19), o jogador anunciou que falou com os administradores da equipe e que estaria de volta. Depois, o treinador Guilher

... me comentou em seu Twitter que Erick havia aprendido sua lição e que eles poderiam dar mais uma chance para ele.

Qual é o melhor jogo: League of Legends ou Dota 2? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.